Steven Cormann: Jurassic World e a arte conceitual belga • Com Limão
Redes Sociais

Olá, o que você está procurando?

Design

Steven Cormann: Jurassic World e a arte conceitual belga

Steven Cormann é um artista belga com grandes dons para arte conceitual. Segundo o próprio artista, ele começou com arte 2D e Photoshop, mas atualmente está aprendendo efeitos visuais e composição. Uma meta bem inteligente, já que seus trabalhos – a maioria inspirado em ficção científica – habilita Cormann a participar de qualquer equipe de cinema digna de Oscar.

Infelizmente um dos trabalhos mais legais, creditados no nome de Cormann, não foi ele quem fez (a primeira imagem abaixo). Segundo o artista, alguém usou o rodapé de outro trabalho como base para uma ilustração que tem feito sucesso na internet. Não sei porque alguém faria isso, mas vale a pena conferir os demais projetos do artista.

Leia também

Design

Wes Anderson, com seu olhar único para cores pastel e cenários que parecem saídos diretamente de um sonho meticuloso, criou mundos que transcendem as...

Design

Conheça os cursos de curta duração oferecidos pela Panamericana Escola de Arte e Design para o segundo semestre de 2023.

Design

A renomada artista Shantell Martin dá seu toque ao clássico jogo UNO, unindo arte e diversão em uma edição inédita.

Design

Confira os pôsteres dos Jogos Olímpicos de Paris 2024, feitos por uma mistura diversificada de pintores, fotógrafos, ilustradores e mais!

Copyright © 2020 Com limão. Todos os Direitos Reservados.