Jona Dinges - A arte do Low Poly • Com Limão
Redes Sociais

Olá, o que você está procurando?

Design

Jona Dinges – A arte do Low Poly

Ano após ano vemos uma nova estética surgir no design gráfico/digital. Recentemente vimos exemplos como o flat design (ou design plano), que trouxe uma invasão de ícones chapados, levando os blogs, revistas e sites de design chamarem de tendência para 2014/2015. Outra “onda” – acho que chamar de tendência é muito presunção – tem sido o low poly.

O termo utilizado, principalmente por desenvolvedores de games, refere-se a diminuição de polígonos em um objeto tridimensional. Já no design, ele resulta em imagens que “brincam” e mesclam o 3D com o 2D.

Para o designer alemão Jona Dinges, o low poly virou um estilo quase próprio. Ele se especializou tanto na técnica, que seus trabalhos em low poly são um dos mais bonitos que já vi. Confira um pouco do trabalho!

Leia também

Design

Conheça o Yoga Book 9i, o primeiro notebook de tela dupla do mundo da Lenovo, já disponível para venda no Brasil.

Podcast

No último episódio de nosso especial BGS 2023, recebemos João Duarte, diretor de marketing consumer e gaming da Dell. Mergulhe conosco na visão da...

Podcast

Confira uma conversa com os destaques da Lenovo para a BGS 2023, sustentabilidade e a visão da empresa sobre o futuro dos games.

Podcast

Recebemos Bruno Shigemura, gerente de marketing e especialista de novas tecnologias da Intel Brasil, para um papo sobre design, games e mais!

Copyright © 2020 Com limão. Todos os Direitos Reservados.