Cemitério de carros na Polônia em um ensaio fotográfico de tirar o fôlego • Com Limão
Redes Sociais

Olá, o que você está procurando?

Design

Cemitério de carros na Polônia em um ensaio fotográfico de tirar o fôlego

Há algum tempo, o fotógrafo Łukasz Zagraba visitou um cemitério de carros na Polônia e registrou imagens incríveis. O local, que fica na cidade de Grodzisk Mazowiecki, possui a maior e mais valiosa coleção de carros do país. Seu dono é Tadeusz Trabenkiego, atual Ministro dos Transportes na Polônia; ele foi responsável pela recuperação de áreas ocupadas pelo Terceiro Reich, de Hitler.

A coleção possui peças únicas, como um Jaguar SS10 e uma BMW 327. Sem falar do Alfa Romeo, que pertencia ao diretor de cinema Roman Polanski, entre outros modelos famosos.

Hoje, os carros de mais de 30 anos estão em ruínas e sucumbindo à natureza, o que resultou em uma sessão de fotos que vai fazer brilhar os olhos até de quem nem se considera tão fã de carros. As nossas favoritas se encontram na galeria, mas o ensaio completo foi publicado na página do Facebook de Zagraba.

Leia também

Apple

Vale a pena trocar de iPhone? Confira o review completo do iPhone 15 Pro e descubra as inovações, melhorias e recursos do novo modelo.

Design

Conheça os cursos de curta duração oferecidos pela Panamericana Escola de Arte e Design para o segundo semestre de 2023.

Design

A renomada artista Shantell Martin dá seu toque ao clássico jogo UNO, unindo arte e diversão em uma edição inédita.

Futuro

BMW e AirConsole transforma seu automóvel em uma plataforma de jogos casuais enquanto você aguarda o carregamento.

Copyright © 2020 Com limão. Todos os Direitos Reservados.