Doom e Warcraft: O combo duplo desta semana • Com Limão
Redes Sociais

Olá, o que você está procurando?

Comunicação

Doom e Warcraft: O combo duplo desta semana

Hoje é dia de enlouquecer os fãs de games. Duas novidades surgiram na internet no decorrer desta semana. A primeira foi o teaser do novo Doom. Desenvolvido pela Bethesda (Skyrim, Wolfenstein e Fallout), o novo game está prometido para a E3 2015, que começa dia 16 de junho.

O vídeo teaser possui apenas 11 segundos, mas já mostra uma shotgun cano duplo e um demônio com metralhadora nos ombros. Nada demais, mas empolgante!

 

Já a segunda novidade é para os cinemas. A Legendary Pictures divulgou uma imagem do orc Orgrim, protagonista do filme WarCraft, criado pela Industrial Light and Magic (Avatar, De Volta para o Futuro, E.T e tantos outros).

Baseado no famoso game da Blizzard, World of Warcraft, o filme está previsto para junho de 2016 e tem no elenco Robert Kazinsky (Pacific Rim e True Blood), no papel de Orgrim, além do chinês Daniel Wu, no papel do orc Gul’Dan, Travis Fimmel (Vikings) no papel de Lothar e Toby Kebbell (Planeta dos Macacos) na pele do líder da Horda, Durotan.

Leia também

Design

Wes Anderson, com seu olhar único para cores pastel e cenários que parecem saídos diretamente de um sonho meticuloso, criou mundos que transcendem as...

Comunicação

A LG deu um passo significativo no apoio à cena de e-sports feminina ao se tornar a nova patrocinadora oficial do Fluxo Demons, reconhecido...

Podcast

No último episódio de nosso especial BGS 2023, recebemos João Duarte, diretor de marketing consumer e gaming da Dell. Mergulhe conosco na visão da...

Podcast

Confira uma conversa com os destaques da Lenovo para a BGS 2023, sustentabilidade e a visão da empresa sobre o futuro dos games.

Copyright © 2020 Com limão. Todos os Direitos Reservados.