E3 2015: Três motivos para querer um Xbox One • Com Limão
Redes Sociais

Olá, o que você está procurando?

Comunicação

E3 2015: Três motivos para querer um Xbox One

Enquanto muitos jornalistas escrevem um “Senhor dos Anéis” sobre a conferência da Microsoft na E3 2015 (nada contra! Pelo contrário, eu apoio vocês, mas estamos falando de games, vamos direto ao assunto). Decidimos separar apenas 3 motivos para você querer um Xbox One. Lá vai!

#1 – Novo controle Elite

Desde pequeno, aprendi que controle de videogame não muda. Quer dizer, muda de geração para geração, mas nunca em um console. O controle de um Atari, por exemplo, você reconhece de longe. Assim é também com Nes, Playstation e outros. No entanto, a Microsoft deve resgatar uma coisa que ficou esquecida com o Mega Drive, a vantagem de você ter o seu próprio controle, com características únicas e que só você conhece.

A versão Elite, anunciada na E3, promete botões mais precisos, rápidos e CUSTOMIZAÇÃO COMPLETA. Sabe quando você comprava um controle de Mega Drive com o botão turbo. Aquela versão japonesa que só você tinha no bairro? Então, eleve a décima potência. Isso é o Elite Controller.

O controle do videogame é a sua espada, o seu volante, a sua chuteira. Por que ele não pode ser único? Além de tudo, a Microsoft vai ganhar tanto dinheiro com um controle que possui peças extras, que não dá nem para imaginar… ou melhor, dá e eles já sabem disso. O Elite está previsto para ser lançado no fim deste ano, ou seja, presente de Natal!


#2 – Compatibilidade com os games do Xbox 360

Tinha um 360, comprou um Xbox One e não vendeu os jogos? Ponto para você! Agora você tem uma biblioteca de jogos enorme. Será que a Sony não fará o mesmo com o Playstation? Espero que sim, ou os japoneses ficarão alguns passos atrás da americana.

#3 – ReCore: Robôs, esferas vitais e um design lindo

Você sabe o que é paixão à primeira vista por um game? Então você é um gamer! De todo o portfolio apresentado na E3 2015, entre HALO 5, Forza 6 e Fallout 4, um game me chamou atenção: ReCore!

Criado pelo designer Keiji Inafune, para quem não sabe, ele é – entre outros diversos títulos – co-designer do Mega Man, ou seja, de robôs ele entende bem. Além disso, na equipe estão os criadores do clássico Metroid Prime. Segundo o site oficial, este game será uma aventura épica. Eu aposto uma ficha nele!

Leia também

Podcast

No último episódio de nosso especial BGS 2023, recebemos João Duarte, diretor de marketing consumer e gaming da Dell. Mergulhe conosco na visão da...

Podcast

Confira uma conversa com os destaques da Lenovo para a BGS 2023, sustentabilidade e a visão da empresa sobre o futuro dos games.

Podcast

Recebemos Bruno Shigemura, gerente de marketing e especialista de novas tecnologias da Intel Brasil, para um papo sobre design, games e mais!

Podcast

Recebemos Ricardo Filó, head de marketing da Logitech no Brasil, para uma conversa sobre a BGS 2023, futuro dos games e muito mais!

Copyright © 2020 Com limão. Todos os Direitos Reservados.