Motorola cria centro de design em São Paulo • Com Limão
Redes Sociais

Olá, o que você está procurando?

Design

Motorola cria centro de design em São Paulo

A Motorola anunciou o primeiro Centro de Experiência & Design de Produtos (CXD) da marca no Brasil. O CXD é um núcleo multidisciplinar formado, atualmente, por seis áreas: Design Industrial, Interface de Usuário, Pesquisa, Engenharia e Protótipos, Embalagens e Web.

Entre seus principais projetos estão as pesquisas constantes para a seleção de novas cores e materiais para smartphones e acessórios que serão lançados nos próximos anos, e estudos de viabilidade para o lançamento de novas categorias de produtos. O CXD ainda lidera o desenvolvimento de novas plataformas de interação com os consumidores, criação de softwares e aplicativos, além de propostas de soluções gráficas para embalagens de produtos e soluções para ponto de venda.

“A Motorola acredita que o poder de escolha deve estar nas mãos das pessoas. Para isso, é preciso compreender como os consumidores da América Latina usam seus dispositivos móveis, incluindo a forma como acessam informações e serviços”, explica Ruben Castano, líder do CXD na América Latina. “A forma como nossos produtos se comportam é tão importante quanto o seu visual. Em nossa concepção um produto memorável é o resultado do equilíbrio entre a emoção, a beleza e experiências únicas”.

Para execução dos projetos, o grupo vai utilizar ferramentas e processos globais da Motorola, contando com a participação de parceiros locais, quando necessário. Para compor o novo time, já foram contratados profissionais nas áreas de design gráfico e industrial, web design, engenharia e pesquisa.

Leia também

Tecnologia

Descubra o monitor Smart LG MyView, uma combinação de design, produtividade e entretenimento com acesso a streaming e funções inteligentes em um dispositivo premiado.

Comunicação

A LG deu um passo significativo no apoio à cena de e-sports feminina ao se tornar a nova patrocinadora oficial do Fluxo Demons, reconhecido...

Tecnologia

A LG Business Solutions, divisão B2B da marca, reafirma sua posição de liderança no fornecimento de soluções para o setor hoteleiro ao ser eleita,...

Apple

Apple Search Ads chega ao Brasil depois de quase 8 anos e permitirá promover apps com segurança e eficácia na App Store, impulsionando downloads...

Copyright © 2020 Com limão. Todos os Direitos Reservados.