A holografia do Mal (e do bem) • Com Limão
Redes Sociais

Olá, o que você está procurando?

Comunicação

A holografia do Mal (e do bem)

Na edição de ontem (12/07), o Fantástico falou sobre holografia e como ela pode ser usada em boas iniciativas. Na reportagem foram mostrados exemplos, como: o cadeirante virtual (produzido por um designer brasileiro baseado na Rússia) e o primeiro protesto holográfico. Vale a pena conferir!

No entanto, a holografia parece ser muito mais divertida quando usada para o mal. O americano Jesse Wellens possui um canal no Youtube, onde mostra as pegadinhas que vive fazendo com a sua companheira. Desta vez, Wellens elevou o nível e criou um fantasma holográfico.

Em menos de 24 horas, o vídeo já contabiliza mais de 1 milhão e meio de visualizações. Confesso que achei mancada e que a reação da menina foi muito corajosa. Assista!

Leia também

Tecnologia

A LG Business Solutions, divisão B2B da marca, reafirma sua posição de liderança no fornecimento de soluções para o setor hoteleiro ao ser eleita,...

Tecnologia

No auge do calor implacável do verão e a missão de manter nossos lares frescos se torna uma verdadeira jornada. Consciente dessa necessidade, a...

Design

Conheça o Yoga Book 9i, o primeiro notebook de tela dupla do mundo da Lenovo, já disponível para venda no Brasil.

Tecnologia

Explore o novo Sound Bar LG SC9S e descubra as promoções em TVs nesta Black Friday antecipada da LG.

Copyright © 2020 Com limão. Todos os Direitos Reservados.