Com limão Drops: Far Cry Primal, edição especial de Harry Potter e a nova câmera 4K da DJI • Com Limão
Redes Sociais

Olá, o que você está procurando?

Design

Com limão Drops: Far Cry Primal, edição especial de Harry Potter e a nova câmera 4K da DJI

Feriado prolongado chegou e já tem muita gente pegando a estrada, mas que o dia termine e você coloque os pés para cima, aqui vão cinco notícias que você não pode perder. O Com limão Drops está no ar!

1 – HBO Go será lançado no Brasil

Previsto para 2016, o serviço on demand da HBO deve chegar as terras tupiniquins para agitar o mercado de conteúdo de vídeo. Na verdade, o sistema já existe, mas o que será lançado no próximo ano é a independência da TV por assinatura, ou seja, será possível ter uma assinatura do Go, sem a necessitada de operadoras como Claro, NET ou Sky. O texto completo você confere no Tecnoblog.

2 – Veja o que esperar de Far Cry Primal

Por falar em 2016, este será o ano de lançamento de Far Cry Primal. O game da Ubisoft está previsto para 23 de fevereiro e colocará o jogador na pele de um herói da Idade da Pedra. Aguarde, pois teremos mamutes, tigres dente-de-sabre e muita luta pela sobrevivência para Xbox One, PC e PS4. O texto completo você confere no Techtudo.

 

3 – Versão digital de Harry Potter vem com anotações de J.K. Rowling e GIFs

Os fãs de Harry Potter já podem enlouquecer. Saiu na iBook Store uma versão “melhorada” da saga escrita por J.K. Rowling. Com anotações da autora e GIFs animados, a coleção é exclusiva para iOS e custa US$ 9,99 (algo em torno dos 40 reais). O texto completo você confere no Elástica.

 

#Bônus: Se você prefere versões impressas, então veja a edição feita pela designer Kincső Nagy.

4 – DJI lança câmera 4K com estabilizador eletrônico

A chinesa DJI, especialista em drones e estabilizadores para câmeras, acaba de lançar o modelo Osmo, uma câmera 4K acoplada a um estabilizador eletrônico e gravação em microSD. Digna de produções para o cinema, a nova câmera usa um suporte que gira 360º e tem uma qualidade absurda. O texto completo você confere, em inglês, no TheNextWeb.

 

5 – Designers japoneses criam tintas sem nome para que as crianças aprendam as cores

Uma dupla de designers japoneses decidiu usar uma maneira diferente para ensinar cores. O kit, com 25 tubinhos de tinta, não tem nome e só possui a composição em CMYK. A ideia, simples e inteligente, ganhou o Kokuyo Design Awards 2012 e agora será comercializado pela própria Nameless Paint por ¥ 1.800 (aproximadamente 60 reais). O texto completo você confere no Follow The Colours.

nameless-paint-cores-sem-nome-tinta-com-limao

Leia também

Apple

Vale a pena trocar de iPhone? Confira o review completo do iPhone 15 Pro e descubra as inovações, melhorias e recursos do novo modelo.

Tecnologia

Que o BTS é um fenômeno mundial, isso não há dúvidas. Com  vários singles, álbuns de platina e duas indicações ao Grammy, o grupo...

Apple

Já tem 7 dias que uso diariamente o novo iPhone 13 Pro. Tenho alegria de dizer que nós, aqui da Com limão & Co.,...

EcoDesign

O ser humano, com sua matemática, arquitetura, ciência e tudo mais é um bichinho tão frágil, mas acabamos esquecendo disso no dia a dia....

Copyright © 2020 Com limão. Todos os Direitos Reservados.