Designer cria a melhor réplica de sabre de luz da história! • Com Limão
Redes Sociais

Olá, o que você está procurando?

Design

Designer cria a melhor réplica de sabre de luz da história!

Martin Beyer é apenas um designer 3D e fã de Star Wars, mas que provavelmente deve estar repensando a vida neste momento. Isso porque o sr. Beyer criou uma das melhores réplicas de sabre de luz da história e enlouqueceu os fãs da série.

Em um vídeo publicado no Youtube, que já conta com mais de 480k visualizações, ele demonstra o produto e aguça a ânsia dos fãs.

Infelizmente, meus queridos leitores fãs de Star Wars, o Graflex 2.0 não está à venda. Na página do produto, Beyer publicou uma mensagem agradecendo o interesse e avisando que as vendas de outros sabres devem iniciar nas próximas 4-8 semanas. Não, Beyer! Nós queremos esta obra prima!

star-wars-lightsaber-sabre-luz-graflex-com-limao-01

Leia também

Apple

Vale a pena trocar de iPhone? Confira o review completo do iPhone 15 Pro e descubra as inovações, melhorias e recursos do novo modelo.

Design

LG brilha no IDEA 2023, conquistando prêmios de design com produtos inovadores, como o PuriCare AeroFurniture e a primeira TV OLED dobrável do mundo.

Design

A Shutterstock anunciou recentemente a aquisição do Pond5, o maior marketplace de conteúdos em vídeo do mundo para empresas de mídia, cineastas e profissionais...

Tecnologia

Na última semana (28), a Amazon anunciou o lançamento do Echo Show 15, novo dispositivo com tela Full HD 1080p de 15.6 pol. e...

Copyright © 2020 Com limão. Todos os Direitos Reservados.