Com limão Drops: Cinco vídeos que você precisa assistir esta semana • Com Limão
Redes Sociais

Olá, o que você está procurando?

Design

Com limão Drops: Cinco vídeos que você precisa assistir esta semana

A décima semana de 2016 está chegando ao fim e com ela, mais um Com limão Drops para você se deliciar. Na edição de hoje, selecionamos 5 vídeos que você deveria assistir nesta semana. Aproveita!

Como podemos selecionar cinco vídeos e deixar de lado o trailer do novo Ghostbusters?! Apresentado ao mundo esta semana, o filme dirigido por Paul Feig, o filme tem no elenco 4 caça-fantasmas mulheres, interpretado por Melissa McCarthy (será o equivalente a Bill Murray), Kristen Wiig (Harold Ramis no primeiro filme), Kate McKinnon (Dan Aykroyd) e Leslie Jones (o sumido Ernie Hudson). Na pele do possível vilão, um upgrade no quesito beleza. Sai Rick Moranis, entra Chris Hemsworth. O filme promete não decepcionar!




Já que estamos falando de cinema, que tal uma análise série e crítica sobre o filme DivertidaMente? Altay Lino, psicólogo especialista em neurociência, pela USP, explica a verdade por trás das emoções.




Domina bem o inglês e gosta de fotografia? Então veja este vídeo com Emmanuel Lubezki, diretor de fotografia de “O Regresso”. Uma aula de imagem e estética.




Saindo do campo do cinema, a ONG WWF criou um vídeo, digno de cinema, para apresentar a Hora do Planeta 2016. Todos os anos o Com limão apoia a causa, este ano não poderia ser diferente. O vídeo é emocionante e mostra como seria o mundo em 2090. Apocalipse ambiental? Que nada, se cuidarmos agora, o nosso planeta será um excelente lugar.

O futuro começa agora!

#tamojunto para construir um futuro melhor!http://wwf.org.br/horadoplaneta/

Posted by WWF-Brasil on Saturday, February 27, 2016



Para o fechar a lista de vídeos de hoje, uma obra de arte. A Leica, luxuosa marca de câmeras fotográficas, publicou em 2012 um vídeo, onde mostra a fabricação de uma Leica M9-P Hermès Edition (tudo feito à mão). Uma verdadeira obra prima, já que o kit custa cerca de 50 mil dólares. Vale a pena relembrar!




Vídeo bônus: Você já viu a fabricação, agora confira o unboxing com alguns detalhes extras da Leica M9-P Hermès Edition.

Leia também

Review

Qual foi a melhor experiência de cinema que você teve em casa? Testei a LG OLED evo C3 com filmes, séries e games.

Design

A Walt Disney Company comemora seu centenário em 16 de outubro de 2023 e este será um ano de homenagens aos fãs e contadores...

Apple

Para celebrar o Ano Novo Chinês (que este ano será o “Ano do Coelho” e será comemorado no próximo dia 22 de janeiro de...

Impacto

A divisão de ar-condicionado da LG do Brasil anunciou nesta segunda (26), que recebeu antecipadamente o selo A do Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade...

Copyright © 2020 Com limão. Todos os Direitos Reservados.