Conheça o trabalho do designer Stuart Marcelo • Com Limão
Redes Sociais

Olá, o que você está procurando?

Design

Conheça o trabalho do designer Stuart Marcelo

Sabe aquele ditado “amigos, amigos, negócios à parte”? Então, vou adotar ele hoje e falar sobre o trabalho de um grande amigo. Prometo que serei bem crítico e não vou aliviar o lado deste BAITA DESIGNER pernambucano (desculpa, foi um deslize. Prometo ser crítico). Então vamos lá!

Quem conhece o Com limão há alguns anos, sabe que o Stuart Marcelo já escreveu alguns textos por aqui. Pois bem, particularmente fico feliz de ter acompanhado (e acompanhar) a evolução do trabalho dele. Dos traços cartunescos para uma linha mais sóbria, Stuart viajou entre os mais diversos campos da criatividade.

Já criou série “fofinha”, retratos sombrios, ensaios fotográficos dentro da geladeira de casa e até construiu marionetes. A cabeça, agora careca, deste pernambucano é uma máquina de criar. Um dos últimos trabalhos, a série “Mestres do Terror”, o designer recriou ícones da literatura horripilante, indo do clássico H.P Lovecraft, até o contemporâneo Stephen King.

stuart-marcelo-ilustracao-designer-com-limao-02

Mas eu disse que seria imparcial e crítico, certo? Então vos digo… VOCÊ PRECISA CONHECER O TRABALHO DO STUART. Vai lá e dá uma olhada na página dele e dê um “Olá, Stuart”.

stuart-marcelo-ilustracao-designer-com-limao-03 stuart-marcelo-ilustracao-designer-com-limao-04 stuart-marcelo-ilustracao-designer-com-limao-05

Leia também

Tecnologia

Neste mês de julho, chega ao mercado brasileiro o novo monitor gamer high-end da LG. O UltraGear OLED de 27” (27GS95QE-B), produzido em solo...

Apple

Depois de 45 dias com o novo MacBook Air com chip M3, contamos quais foram as impressões do notebook mais popular da Apple.

Tecnologia

O mercado de streaming na América Latina continua a se expandir, oferecendo aos consumidores uma variedade de opções de entretenimento robusta e diversificada. De...

Apple

Entenda mais sobre o novo chip M4, da Apple, e seus avanços no desempenho e experiências de usuário aprimoradas.

Copyright © 2020 Com limão. Todos os Direitos Reservados.