SaddleBaby: A cadeira de ombro para crianças • Com Limão
Redes Sociais

Olá, o que você está procurando?

Design

SaddleBaby: A cadeira de ombro para crianças

O texto de hoje é direcionado especialmente para quem tem filhos (e sobrinhos). Afinal, quem nunca levou a criançada pendurada no ombro?

O SaddleBaby é uma cadeira especial para não machucar as costas, deixar a criança confortável e segurar ela nos ombros de qualquer adulto. Segundo o site, a cadeira é indicada para crianças de 2-5 anos. Como eu ainda não cheguei nesta fase da vida, apenas compartilho a ideia para vocês. Espero que gostem!

Aliás, por falar em fase da vida, esta semana completamos uma semana do lançamento do nosso novo projeto, o Um Café Pra Dois. Um site focado em relacionamento, viagem e vida profissional, onde a Andressa e eu compartilhamos nosso cotidiano de home office e outros percalços da vida à dois.

um-cafe-pra-dois

Leia também

Design

Conheça o Yoga Book 9i, o primeiro notebook de tela dupla do mundo da Lenovo, já disponível para venda no Brasil.

Apple

Vale a pena trocar de iPhone? Confira o review completo do iPhone 15 Pro e descubra as inovações, melhorias e recursos do novo modelo.

Design

LG brilha no IDEA 2023, conquistando prêmios de design com produtos inovadores, como o PuriCare AeroFurniture e a primeira TV OLED dobrável do mundo.

Design

Mergulhe histórias por trás do design do lápis, desde suas origens artesanais até seu lugar como uma ferramenta indispensável de expressão.

Copyright © 2020 Com limão. Todos os Direitos Reservados.