Soundbar LAS453B: Praticidade sem fio e design arrojado • Com Limão
Redes Sociais

Olá, o que você está procurando?

Review

Soundbar LAS453B: Praticidade sem fio e design arrojado

Antes de falarmos sobre a Soundbar LAS453B, que será foco do nosso review de hoje, quero falar sobre séries. Agora que Game of Thrones e Orange Is the New Black encerraram suas temporadas 2016, a internet brasileira ficou órfã de assunto. Todos os dias tem uma “viúva de série” chorando o fim da temporada no Facebook. Que tal pararmos de reclamar (aceitar que vamos esperar um ano para elas voltarem) e adotarmos uma série nova.

Duas séries que tenho assistido no Netflix são baseadas em filmes e hoje quero compartilhar com vocês.

Scream: Quem diria que o terror de “Pânico” daria uma série.

Esqueça a máscara caricata do vilão de Pânico, a face do assassino de Scream, série baseada nos filmes de Kevin Williamson, é muito mais assustadora. E, apesar dos furos no roteiro, a série é bem interessante.

Um dos pontos fortes da série é o nerd Noah Foster, interpretado pelo novato John Karna, que passa vários episódios ironizando os clichês dos filmes de terror com adolescentes. Mas o lado cômico acaba aí… Se você não tem estômago forte, indico pular para a próxima série. Scream não economiza no sangue, maquiagem grotesca e violência. Merece uma nota 10 pela nostalgia dos clássicos de terror.

scream-serie-netflix-terror-com-limao

12 Monkeys: Sai Bruce Willis e Brad Pitt, entram os novatos.

Ok, eles não são novatos assim. Aaron Stanford, protagonista da série na pele de James Cole, já foi Pyro em X-Men e participou de outras séries, mas estamos comparando ele com Bruce Willis, o cara que é duro de matar nos castings de Hollywood. (ha! trocadinho péssimo).

12 Monkeys é uma produção do canal SyFy e não tem a riqueza do filme, mas é uma série divertida que mistura viagem no tempo, vírus superpoderoso e suspense. Não vai substituir seu Game of Thrones e nem OITNB, mas dá para preencher a lacuna do tempo.

12-monkeys-serie-netflix-ficcao-com-limao

Dito isso, vamos ao review de hoje. A LG mandou para nós a Soundbar LAS453B e nós andamos assistido Scream e 12 Monkeys com ela. Para quem busca 200W e 2.1 canais, ou seja, apenas um incremento no som da televisão, o modelo é excelente LAS453B. Não só pela qualidade dos graves, mas pela praticidade do subwoofer wireless, uma conexão sem fio que liga o soundbar ao subwoofer sem a necessidade de fios, deixando a instalação mais fácil e o ambiente mais organizado.

Outra vantagem da LAS453B é a sua conexão Bluetooth. Já que a dupla soundbar e subwoofer só possuem o fio de energia, carregamos elas para cima e para baixo, usando a dupla até na festa que demos em casa. Afinal, bastava colocar as caixas em um lugar fixo, conectar o Spotify no celular, parear com as caixas e tínhamos o nosso DJ particular.

Em termos de preço, o modelo está dentro da faixa de preço dos concorrentes e dá para encontrar o modelo por menos de mil reais em algumas lojas. No dia de publicação deste texto (06/07) a loja mais cara era o Walmart.com, que está cobrando R$ 1.200 pelo kit.

Leia também

Comunicação

A LG deu um passo significativo no apoio à cena de e-sports feminina ao se tornar a nova patrocinadora oficial do Fluxo Demons, reconhecido...

Tecnologia

No auge do calor implacável do verão e a missão de manter nossos lares frescos se torna uma verdadeira jornada. Consciente dessa necessidade, a...

Tecnologia

A Estação Anacapri, situada na prestigiada Rua Oscar Freire em São Paulo, transcende o conceito de uma loja tradicional, emergindo como um símbolo de...

Apple

Vale a pena trocar de iPhone? Confira o review completo do iPhone 15 Pro e descubra as inovações, melhorias e recursos do novo modelo.

Copyright © 2020 Com limão. Todos os Direitos Reservados.