“The Last Bastion”: O spin-off emocionante de Overwatch • Com Limão
Redes Sociais

Olá, o que você está procurando?

Design

“The Last Bastion”: O spin-off emocionante de Overwatch

Sempre admirei histórias que usam expressões e o visual para substituir a fala. Talvez, não só por isso, sou um grande fã de Chaplin. No entanto, a produção de hoje não vem de nenhum estúdio de cinema, mas de uma produtora de games, a Blizzard.

Em um spin-off do game Overwatch, o curta “The Last Bastion” conta a história de um curioso robô de batalha, que é reativado depois de muito tempo por um pequeno pássaro e começa a explorar a natureza em sua volta. Uma história belíssima e emocionante.

O curta termina com uma dedicatória ao artista Yvain Gnabro, animador da Blizzard falecido recentemente em um acidente de carro. Gnabro começou a trabalhar na empresa em julho de 2015 e já tinha passado pelo Blur Studio, além de ter feito parte do time que produziu a campanha “Heist”, da Coca Cola, e veiculada durante o SuperBowl de 2009.

 

Leia também

Comunicação

A LG deu um passo significativo no apoio à cena de e-sports feminina ao se tornar a nova patrocinadora oficial do Fluxo Demons, reconhecido...

Podcast

No último episódio de nosso especial BGS 2023, recebemos João Duarte, diretor de marketing consumer e gaming da Dell. Mergulhe conosco na visão da...

Podcast

Confira uma conversa com os destaques da Lenovo para a BGS 2023, sustentabilidade e a visão da empresa sobre o futuro dos games.

Podcast

Recebemos Bruno Shigemura, gerente de marketing e especialista de novas tecnologias da Intel Brasil, para um papo sobre design, games e mais!

Copyright © 2020 Com limão. Todos os Direitos Reservados.