AXN recria presídio para ação de brand experience na CCXP 2016 • Com Limão
Redes Sociais

Olá, o que você está procurando?

Comunicação

AXN recria presídio para ação de brand experience na CCXP 2016

O AXN, canal da Sony Pictures Entertainment, participará pela primeira vez da Comic Con Experience durante a edição deste ano. O evento, que é o maior do gênero no Brasil, reúne milhares de fãs e os maiores nomes da cultura pop mundial por meio de uma programação inteira dedicada a séries, quadrinhos, games e filmes de grande sucesso.

Para estrear com pé direito na CCXP 2016, o canal traz uma ação de brand experience inédita! Dentro de um espaço de 120m², o canal recriará para o evento um presídio, com direito a sala de interrogatório, celas, câmeras de vigilância e até mesmo cercas de proteção.

Durante os dias 1 e 4 de dezembro, no São Paulo Expo, o estande do AXN dará aos fãs uma experiência única, preparada especialmente para aqueles que vivem as histórias junto com os personagens e que sempre quiseram encarar de perto a rotina de um investigador de verdade. O público poderá analisar as evidências de um crime, coletar pistas e interrogar os suspeitos do caso. Mas só um verdadeiro #SeriesKillers conseguirá descobrir quem é o culpado.

Para complementar a experiência, o AXN levará também a Missão AXN para dentro da CCXP 2016. Além dos quatro participantes, que serão escolhidos via vídeo pela página da Missão AXN, um quinto “agente” será selecionado durante o evento. Dentre os que aceitarem participar do interrogatório, aquele que mais se destacar garante a quinta vaga para protagonizar uma produção exclusiva do AXN que será disponibilizada nas redes sociais oficiais e no canal.

O Com limão estará presente na Comic Con Experience 2016 trazendo conteúdo exclusivo e várias novidades. Não deixe de nos acompanhar nas redes sociais: Facebook / Twitter / Instagram

Leia também

Tecnologia

A LG Business Solutions, divisão B2B da marca, reafirma sua posição de liderança no fornecimento de soluções para o setor hoteleiro ao ser eleita,...

Review

Qual foi a melhor experiência de cinema que você teve em casa? Testei a LG OLED evo C3 com filmes, séries e games.

Tecnologia

Descubra o LG MAGNIT 136”: Sofisticação, tecnologia Micro LED e uma experiência audiovisual sem precedentes para ambientes de luxo.

Design

O que esperar do novo logo e identidade visual: Inspirada na marca dos anos 70-80, a Pepsi apresentou um novo logotipo e sistema de...

Copyright © 2020 Com limão. Todos os Direitos Reservados.