Molly Whooped: As mercenárias sem escrúpulos da CCXP 2016 • Com Limão
Redes Sociais

Olá, o que você está procurando?

Design

Molly Whooped: As mercenárias sem escrúpulos da CCXP 2016

Cansadas de serviços fáceis e sem graça, duas mercenárias de alto nível e poucos escrúpulos, recebem o convite de um contratante misterioso para um desafio irrecusável. Este é o enredo do HQ Molly Whooped que fará a sua estreia na próxima Comic Con Experience 2016.

Com roteiro assinado pela brasileira Alex Griffin e arte de André Meister, a história passa-se num futuro distópico e hipertecnológico onde terras sem lei e sistemas de controle se encontram nas sutis vias da sociedade. O Com limão conseguiu ler a história com exclusividade e nós adoramos. O história e as ilustrações casam perfeitamente, com um estilo mais “sujo” e beirando ao violento. Meister usou cores para destacar detalhes e manteve toda a arte em preto e branco.

Quem estiver na CCXP2016 e tiver interesse em conhecer mais e comprar uma edição do HQ, o material estará à venda na mesa C14, no Artists’ Alley, diretamente com o ilustrador da história. No sábado e domingo, a escritora também estará presente para dar autógrafos.

Leia também

Tecnologia

Neste mês de julho, chega ao mercado brasileiro o novo monitor gamer high-end da LG. O UltraGear OLED de 27” (27GS95QE-B), produzido em solo...

Apple

Depois de 45 dias com o novo MacBook Air com chip M3, contamos quais foram as impressões do notebook mais popular da Apple.

Tecnologia

O mercado de streaming na América Latina continua a se expandir, oferecendo aos consumidores uma variedade de opções de entretenimento robusta e diversificada. De...

Apple

Entenda mais sobre o novo chip M4, da Apple, e seus avanços no desempenho e experiências de usuário aprimoradas.

Copyright © 2020 Com limão. Todos os Direitos Reservados.