LG apresentará alto-falante levitante na CES 2017 • Com Limão
Redes Sociais

Olá, o que você está procurando?

Tecnologia

LG apresentará alto-falante levitante na CES 2017

Já que o projetor full HD ProBeam tem conexão Bluetooth com equipamentos de áudio, que tal usar um alto-falante que levita? Estes será um dos destaques da LG durante a CES 2017, o Levitating Portable Speaker. O alto-falante sem fio paira estaticamente sobre a Levitation Station, estação que o acompanha, para entregar um áudio de alta qualidade e impressionar os consumidores com seu design inusitado.

O PJ9 cria seu deslumbrante efeito visual usando potentes eletroímãs instalados no interior da base, responsáveis por conferir ao equipamento a singular característica de não estar em contato com nenhuma superfície ou fio enquanto toca. O cerne de tudo é um alto-falante omnidirecional, 360 graus, com design inspirado em lâminas de turbinas e graves profundos – cortesia do subwoofer instalado dentro da Levitation Station.

Quando a bateria de dez horas começa a acabar, este inteligente alto-falante portátil desce automaticamente para a Levitation Station e inicia seu recarregamento por meio da tecnologia sem fio. Sério, não sei qual a utilidade do aparelho, mas já quero!

“A última adição ao nosso crescente lineup de dispositivos de áudio premium e wireless não só chama a atenção, como também comunica a mensagem de que a LG está seriamente determinada a oferecer algo diferente”, diz Brian Kwon, presidente e CEO da Home Entertainment Company, da LG. Nós concordamos, Kwon. Alto-falante que levita e recarrega sozinho, com certeza, é algo diferente.

Bônus: Para quem não sabe, o Com limão está com um programa sobre inovação na Rádio Geek! O Gravidade Zerø é apresentado pela Andressa Jordano e eu (Victor Vasques) e transmitido ao vivo, toda segunda-feira, das 15h – 17h. Quem quiser escutar, basta acessar o link direto aqui.

Leia também

Comunicação

A LG deu um passo significativo no apoio à cena de e-sports feminina ao se tornar a nova patrocinadora oficial do Fluxo Demons, reconhecido...

Tecnologia

No auge do calor implacável do verão e a missão de manter nossos lares frescos se torna uma verdadeira jornada. Consciente dessa necessidade, a...

Tecnologia

A Estação Anacapri, situada na prestigiada Rua Oscar Freire em São Paulo, transcende o conceito de uma loja tradicional, emergindo como um símbolo de...

Design

LG brilha no IDEA 2023, conquistando prêmios de design com produtos inovadores, como o PuriCare AeroFurniture e a primeira TV OLED dobrável do mundo.

Copyright © 2020 Com limão. Todos os Direitos Reservados.