Podcast 5 Perguntas: Lollapalooza e “AXE Missions” • Com Limão
Redes Sociais

Olá, o que você está procurando?

Podcast

Podcast 5 Perguntas: Lollapalooza e “AXE Missions”

Para quem vai no festival, o Com limão produziu uma edição especial do podcast “5 Perguntas” sobre como ir para os shows, o que levar e como se divertir (mais ainda). Ouça e participe do bate papo!

E para começar o aquecimento para os dois dias de Lollapalooza, evento que o Com limão estará novamente presente com apoio da AXE, a marca de antitranspirantes promove uma contagem regressiva diferente com as “AXE Missions”, ação de caça aos ingressos na qual os consumidores podem ganhar convites ao cumprirem missões em lugares estratégicos de São Paulo. Patrocinadora pelo terceiro ano consecutivo, a marca preparou ainda uma série de ativações no festival, como o retorno do “Se Joga”, plataforma de saltos que foi um sucesso em 2016, e o “Find Your Magic Patrol”, com uma equipe que percorrerá o evento promovendo um minuto de mágica no look dos frequentadores do festival. As iniciativas transmitem o conceito “Transpirar nunca. Perder seu estilo jamais”, que comunicam a linha de antitranspirantes da marca nas versões Adrenaline, Signature e Urban.

As “AXE Missions” acontecerão entre os dias 20 e 24 deste mês, com o kick-off da ação por meio de posts do time de influenciadores da marca, composto por Chay Suede, Daniel Rocha, Victor Collor, Caio Braz, Negueba, Loja Kings e Barbearia Corleone. Eles avisarão os internautas, por meio de suas redes sociais, quando as dicas das missões estarão nas páginas do Facebook e Twitter de AXE. Os interessados devem interagir com os posts da marca, recebendo, na sequência, dicas sobre a missão do dia, que acontecerá em um ponto estratégico de São Paulo.

Além de seguir a dica, os consumidores deverão levar ao local da ação um comprovante fiscal da compra de cinco unidades de AXE (da versão antitranspirantes – lata branca). Como premiação, além do convite unitário, os vencedores recebem um vale-compras no valor de R$ 100 para ser utilizado exclusivamente no festival. Ao longo dos cinco dias, a marca distribuirá cerca de 850 ingressos.

“Nós desenvolvemos a estratégia das AXE Missions para aproximar os nossos consumidores do conceito da nossa linha de antitranspirantes. Com a ação, mostramos como a marca é versátil e pode acompanhar esse cara em todos os seus momentos – dos mais ativos, aos mais estilosos -, como é a atmosfera do Lolla e o mood de AXE”, explica Larissa Jorge, gerente de Marketing de AXE. “Criamos também iniciativas para os dias do evento em si, que são experiências que ficarão gravadas na memória das pessoas, como temos conseguido fazer ao longo dos últimos anos como patrocinadores do festival”, complementa.

Leia também

Impacto

Nota do editor: O texto abaixo foi originalmente publicado em 30 de outubro de 2009. Em quase quinze anos, muita coisa mudou, não só...

Podcast

No último episódio de nosso especial BGS 2023, recebemos João Duarte, diretor de marketing consumer e gaming da Dell. Mergulhe conosco na visão da...

Futuro

Spotify introduz Tradução de Voz para Podcasts, permitindo que histórias sejam ouvidas na língua materna do ouvinte, mas utilizando um clone da voz original.

Apple

A Apple anunciou nesta terça-feira (08), o lançamento do Final Cut Pro e do Logic Pro para iPad. Pela primeira vez no ecossistema portátil...

Copyright © 2020 Com limão. Todos os Direitos Reservados.