Heineken e o fuso horário da UEFA Champions League • Com Limão
Redes Sociais

Olá, o que você está procurando?

Comunicação

Heineken e o fuso horário da UEFA Champions League

Não sei se tudo isso é encenação ou pura verdade, mas achei genial e a Heineken se superou nesta ação. Todos os anos, no período de UEFA Champions League, a marca de cervejas Heineken lança uma campanha focada na competição futebolística. Este ano não poderia ser diferente. Com participação de José Mourinho como garoto propaganda e um convidado especial (não vou acabar com a graça da surpresa), a marca transformou o fuso-horário de dois fãs da Champions.

Um detalhe que chamou a minha atenção foi que, finalmente, uma marca fez uma ação que mistura cerveja e futebol com uma mulher sem biquini. Aliás, não é de hoje que a Heineken entendeu esta questão de gênero. Isso já faz parte do DNA da marca há algum tempo. Vide a última campanha “Worlds Apart” que levanta várias discussões em torno de uma mesa de bar. Estão de parabéns!

 

Leia também

Apple

Depois de 45 dias com o novo MacBook Air com chip M3, contamos quais foram as impressões do notebook mais popular da Apple.

Tecnologia

O mercado de streaming na América Latina continua a se expandir, oferecendo aos consumidores uma variedade de opções de entretenimento robusta e diversificada. De...

Apple

Entenda mais sobre o novo chip M4, da Apple, e seus avanços no desempenho e experiências de usuário aprimoradas.

Design

Há alguns anos abolimos 100% o papel para documentações aqui na Com limão & Co. (empresa mãe do Com limão). Este processo só foi...

Copyright © 2020 Com limão. Todos os Direitos Reservados.