Colaboradores da Shutterstock ganham mais de U$500 milhões • Com Limão
Redes Sociais

Olá, o que você está procurando?

Design

Colaboradores da Shutterstock ganham mais de U$500 milhões

Os números que vou apresentar no texto de hoje trazem uma alegria particular ao meu ser profissional. O motivo? Mostra que designers, fotógrafos, artistas digitais e editores de vídeo são valorizados (pelo menos pela Shutterstock). A líder global no fornecimento de fotografia e música, acaba de apresentar seu Relatório de Ganhos do Colaborador 2017, atingindo a marca de U$500 milhões em pagamentos para os mais de 225 mil profissionais responsáveis pelo acervo de fotos, vídeos e ilustrações.

Os 1,7 milhões de consumidores ativos da Shutterstock ao redor do mundo (ou seja, nós, criativos) contam com o conteúdo dos colaboradores para criar campanhas, materiais promocionais, posts nas redes sociais, websites e projetos criativos. O relatório analisa 13 anos de crescimento dos colaboradores e acompanha a quantia paga a eles, além de oferecer novos insights sobre as tendências de palavras-chave e tópicos que atualmente incitam demandas globais.

Os dados da Shutterstock revelam que determinados assuntos impulsionam uma demanda elevada dos consumidores por trabalhos dos colaboradores. Incluindo:

  • Pessoas – Pessoas reais em situações reais. Todas as idades, todas as origens;
  • Saúde – Tudo relacionado à saúde, como medicina, bem-estar e assistência;
  • Construções – Lugares locais em grandes cidades;
  • Esportes – Atletas individuais e esportes em equipe;
  • Natureza – O lado extremo do tempo.

Somente no Brasil, os ganhos chegaram a um total de US$ 442 mil em 2016. O relatório completo você confere neste link. / A imagem que ilustra o destaque da matéria é do fotógrafo Filipe Frazão, destaque entre os colaboradores do Brasil.

relatorio-colaborador-shutterstock-2017-com-limaorelatorio-colaborador-shutterstock-2017-com-limao-02

Leia também

Apple

Depois de 45 dias com o novo MacBook Air com chip M3, contamos quais foram as impressões do notebook mais popular da Apple.

Apple

A Apple anunciou nesta terça-feira (07), a linha de iPads 2024, incluindo os modelos Air e Pro; além de novidades para o Apple Pencil...

Design

A Shutterstock, Inc. anunciou a aquisição da Envato Pty Ltd., um movimento estratégico que integra a líder em ativos e modelos criativos digitais ao...

Apple

Apple Search Ads chega ao Brasil depois de quase 8 anos e permitirá promover apps com segurança e eficácia na App Store, impulsionando downloads...

Copyright © 2020 Com limão. Todos os Direitos Reservados.