Samsung apresenta novos integrantes da Família Galaxy J no Brasil • Com Limão
Redes Sociais

Olá, o que você está procurando?

Tecnologia

Samsung apresenta novos integrantes da Família Galaxy J no Brasil

Há pouco mais de uma semana começamos os testes com o Samsung S8+ e Gear S3 (em breve teremos os textos aqui no Com limão) e precisamos confessar… estamos apaixonados pelo smartphone. No entanto, não é todo mundo que quer gastar mais do que 3 mil reais em um aparelho.

Dica: Se você quiser um S8+, vale a pena passar na loja da Samsung e ver as ofertas de Dia dos Pais. Ouvi relatos de pessoas que deram o seu aparelho velho como parte do pagamento e por mais 2 mil reais, levou um S8+ e um óculos VR.

Por isso, quando família Galaxy J chegou ao Brasil, a Samsung reforçou sua filosofia de inovação para todos os perfis de consumidores. A linha cresceu e diversos modelos foram desenvolvidos para atender os consumidores com as mais variadas necessidades: desde os mais aficionados por tecnologia, que não abrem mão de estarem sempre conectados, até os que buscam a utilização mais simples de seu aparelho, como ligações, fotos e mensagens. Por isso, segundo dados da GFK, desde 2016, a Família J é a linha de smartphones que mais vende no Brasil, por aliar alta performance, design diferenciado, câmeras de alta qualidade e telas com excelente resolução.

No fim da semana passada (04), a Samsung anunciou o lançamento de dois novos integrantes desta família. O Galaxy J5 Pro e o Galaxy J7 Neo chegam ao mercado com câmeras aprimoradas, telas maiores e muito espaço para armazenar. “Cada smartphone da Família Galaxy J foi desenvolvido para os diferentes estilos de vida dos usuários. Os brasileiros receberam muito bem todos os produtos que fazem parte dessa família que hoje é um verdadeiro sucesso no País”, ressalta Renato Citrini, Gerente Sênior de produto da área de dispositivos móveis da Samsung Brasil.

Galaxy J5 Pro: design refinado

Para quem gostou do design do S8, o Galaxy J5 Pro traz características avançadas para auxiliar os consumidores a irem além. Com um design premium em metal e vidro 2.5D, tela de 5.2’’ HD sAMOLED. O corpo metálico do dispositivo possui um acabamento refinado e elegante que atrai à primeira vista. Uma leve curvatura na parte traseira traz maior ergonomia e conforto para segurar, mesmo com apenas uma das mãos. Outra inovação no design é que agora a câmera foi completamente internalizada, ou seja, não há mais o desnível na parte de trás do aparelho tornando-o mais ergonômico. Fabricado no Brasil, o Galaxy J5 Pro já pode ser encontrado pelos consumidores com o preço sugerido de R$1299, nas cores preta e dourado.

samsung-smartphone-j5-pro-tecnologia-com-limao

Galaxy J7 Neo: Para quem quer tv em qualquer lugar

Com receptor de TV digital HD integrado, o J7 Neo é ideal para quem busca um dispositivo confortável para assistir os programas favoritos, leitura e visualização de redes sociais e e-mails, não importando onde estiver. O smartphone conta com 2GB de memória RAM, processador de oito núcleos, ideal para o usuário que adora jogar ou assistir vídeos, espaço de armazenamento interno de 16GB, expansíveis com mais 256GB com o uso de cartões MicroSD e bateria de 3.000 mAh. O modelo também é fabricado no Brasil e pode ser encontrado por R$ 999.

samsung-smartphone-j7-neo-tecnologia-com-limao

Leia também

Tecnologia

A Samsung Brasil lança oficialmente dois novos modelos de Smart TVs, respondendo à crescente demanda dos brasileiros por telas gigantes. Estudos da empresa indicam...

Tecnologia

A Samsung anunciou nesta terça (15), a chegada da sua mais recente inovação no mercado de monitores para jogos: o Odyssey OLED G9. A...

Futuro

A Samsung anunciou nesta quinta-feira (20) a chegada do Future Generation Lab (Future Gen. Lab) no Brasil. A área global estratégica da companhia visa...

Apple

Já tem 7 dias que uso diariamente o novo iPhone 13 Pro. Tenho alegria de dizer que nós, aqui da Com limão & Co.,...

Copyright © 2020 Com limão. Todos os Direitos Reservados.