Black Friday e 6 jogos que valem a pena comprar • Com Limão
Redes Sociais

Olá, o que você está procurando?

Tecnologia

Black Friday e 6 jogos que valem a pena comprar

Bem que eu tentei, mas até agora não encontrei nenhuma oferta tão interessante de Black Friday. Tirando a ação genial do Magazine Luiza, o #BlackPostMagalu, que vendeu produtos surpresas (veja o vídeo no link), talvez a única coisa que realmente está valendo comprar este ano são os games da GOG, a plataforma de distribuição digital sem DRM.

O Com limão decidiu separar algumas sugestões para quem quiser aproveitar. Confira a lista abaixo! Vale ressaltar que durante o período, cada compra no GOG.com deixa você mais próximo de receber StarCrawlers gratuitamente. Para isso, basta adquirir mais de R$ 30 em jogos na Black Friday. A Black Friday da GOG.com acaba no dia 28 de novembro, às 21h (horário de Brasília).

Obs: Isso não é um publieditorial e o Com limão não foi pago pela GOG para sugerir nenhum dos títulos.

  1. [-80%] This War of Mine: Soundtrack Edition: Um dos melhores jogos de sobrevivência, This War of Mine já ganhou um review completo aqui no Com limão (confira aqui) e vale cada centavo! – Compre aqui!
  2. [-84%] Commandos Ammo Pack: Um dos dois clássicos sugeridos na nossa lista, Commandos marcou época e é uma boa dica para quem gosta de jogos de estratégia. Lembrei dele porque encontrei os CDs antigos do game e queria salvar de alguma forma. Joguei eles fora e comprei o pack completo por R$ 4,78. – Compre aqui!
  3. [-80%] Tropico 5 – Complete Edition: Outro clássico na nossa lista, essa versão é a mais nova da série Tropico. Para quem não conhece esse jogo, ele é o SimCity comunista. – Compre aqui!
  4. [-30%] Wonder Boy – The Dragon’s Trap: O único jogo da lista que ainda não joguei, mas já comprei. Os gráficos estilo cartoon ganharam o meu coração e as boas notas incentivaram a compra. – Compre aqui!
  5. [-25%] Hellblade – Senua’s Sacrifice: O game do demônio, do mochila de criança, do coisa ruim! Dos mesmos criadores de DmC: Devil May Cray, esse jogo é ultra difícil e foi criado em colaboração com neurocientistas e pessoal que vivenciaram surtos psicóticos. Coloca você no papel de uma guerreira celta na jornada pelo inferno viking em busca do seu falecido amado. – Compre aqui!
  6. [-60%] The Witcher 3: Wild Hunt – Game of the Year Edition: Ainda não jogou Witcher 3? Aí está a sua oportunidade. Jogo fantástico, com gráficos incríveis e cartas de GWENT! Elogiar The Witcher 3 é “chover no molhado”. – Compre aqui!

Leia também

Comunicação

A LG deu um passo significativo no apoio à cena de e-sports feminina ao se tornar a nova patrocinadora oficial do Fluxo Demons, reconhecido...

Tecnologia

Explore o novo Sound Bar LG SC9S e descubra as promoções em TVs nesta Black Friday antecipada da LG.

Podcast

No último episódio de nosso especial BGS 2023, recebemos João Duarte, diretor de marketing consumer e gaming da Dell. Mergulhe conosco na visão da...

Podcast

Confira uma conversa com os destaques da Lenovo para a BGS 2023, sustentabilidade e a visão da empresa sobre o futuro dos games.

Copyright © 2020 Com limão. Todos os Direitos Reservados.