Logitech é reconhecida como uma das 10 empresas mais inovadoras em design • Com Limão
Redes Sociais

Olá, o que você está procurando?

Design

Logitech é reconhecida como uma das 10 empresas mais inovadoras em design

A Logitech anunciou hoje (20) que foi reconhecida pela Fast Company uma das “dez empresas mais inovadoras em design” de 2018, resultado divulgado pela Most Innovative Companies (MIC).

“Nos últimos cinco anos, a Logitech aumentou dramaticamente seu nível de inovação”, disse Bracken Darrell, presidente e diretor executivo da Logitech. “Nós sempre tivemos uma engenharia sólida, mas estamos nos esforçando para melhorar o nosso mecanismo de inovação, colocando os consumidores no centro de cada passo. Ainda não estamos lá. Mas, quando estivermos, não seremos mais uma empresa de produtos. Seremos uma empresa de design. Esse é nosso objetivo. É uma honra ver nosso progresso reconhecido pela Fast Company, entre um grupo impressionante de empresas.”

O ranking da Fast Company das empresas mais inovadoras é realizado com curadoria de mais de três dúzias de editores, repórteres e contribuidores da Fast Company. Enquanto que 1.500 empresas em todo o mundo se aplicaram, o ranking selecionou apenas as 10 melhores na categoria de Design. Liderado pelo escritório de design Wolff Olins, o ranking também inclui marcas como Audi, IKEA e Astro Studios.

Para quem quiser ver o ranking completo, a edição especial das “Empresas Mais Inovadoras” da Fast Company (março-abril de 2018) já está disponível em pela página do ranking e através do aplicativo Fast Company no iTunes.

Leia também

Design

Conheça o Yoga Book 9i, o primeiro notebook de tela dupla do mundo da Lenovo, já disponível para venda no Brasil.

Podcast

Recebemos Ricardo Filó, head de marketing da Logitech no Brasil, para uma conversa sobre a BGS 2023, futuro dos games e muito mais!

Design

LG brilha no IDEA 2023, conquistando prêmios de design com produtos inovadores, como o PuriCare AeroFurniture e a primeira TV OLED dobrável do mundo.

Design

Mergulhe histórias por trás do design do lápis, desde suas origens artesanais até seu lugar como uma ferramenta indispensável de expressão.

Copyright © 2020 Com limão. Todos os Direitos Reservados.