Redes Sociais

Olá, o que você está procurando?

Tecnologia

Samsung anuncia QLED e aplicativo para assistir a Copa em 4K

A Samsung anunciou nesta quinta-feira (22) um novo modelo para a linha QLED TV, apresentada em 2017. Com 55 polegadas, a Q6F é praticamente igual aos demais modelos premium com a tecnologia de Pontos Quânticos da empresa.

A diferença está no controle remoto, que é de plástico, na parte inferior da TV que há uma borda extra e o brilho dela que é de 1000 nits, e não 1.500, como os modelos Q7 e Q8, apesar da entrega de “100% do volume de cor”, de acordo com a Samsung.

A TV deve chegar ao mercado brasileiro em abril e deve ser a última jogadora escolhida para a Seleção da empresa sul-coreana para a Copa do Mundo.

Nesta quinta também, a Samsung aproveitou para lançar oficialmente o aplicativo em parceria com a SporTV, que vai trazer aos assinantes do canal a possibilidade de assistir 56 dos 64 jogos da Copa em 4K.

O app está disponível em todas e somente nas Smart TVs Samsung 4K fabricadas a partir de 2016.

Escalação de peso e “de verdade”: O time da Samsung

samsung-qled-televisao-copa-mundo-russia-com-limao-02 - Copia

Com um goleiro de 82 polegadas, a UHD Premium, MU7000 é uma das apostas da Samsung para conquistar o mercado brasileiro. Apesar do tamanho “assustador”, ⅓ do portfólio 4K da empresa já está na faixa acima das 65 polegadas, sendo que 83% do portfólio já é vendido com a resolução 4K.

Também não é por menos que a empresa escolheu as linhas MU 6000 para compor quase toda a zaga e o meio de campo, já que são os modelos que começam acessíveis, com diversas opções de tamanho e até de resolução, transitando entre o UHD Premium e o UHD de entrada, todas com a tecnologia HDR10.

No ataque, estão as QLED TVs de 2017: a Q7, Q8 e Q9, que trazem um acabamento premium, além de praticidade e facilidade com o One Connect e One Remote.

Aplicativo SporTV: O 4K na Copa da Rússia

O app começa a fazer mais sentido mais próximo da Copa, mas além dos usuários já poderem baixá-lo, é possível ter uma boa ideia de como ele vai funcionar:

  • Ao Vivo Em 4K: é aqui que você vai assistir todos os jogos da Copa. Serão 56 dos 64 jogos transmitidos pelo app;
  • Notícias: notícias em tempo real dos jogos, dos jogadores e do mundial;
  • Gols e Lances: veja os melhores momentos dos jogos;
  • Programas SporTV: conteúdo exclusivo da programação do canal com todos os detalhes da Copa do Mundo;
  • Jogos: reveja os jogos da Copa na íntegra.

Para assistir os jogos em 4K, a Samsung afirma que é necessária uma conexão de pelo menos 30 MB/s.

 

Créditos: 1. Imagem destaque por José Adorno; 2. Seleção Samsung por Maurício Chiotti

Leia também

Futuro

Os primeiros recursos de inteligência artificial (IA) foram desenvolvidos há mais de seis décadas, mas a popularização do termo e dos recursos proporcionados por...

Futuro

A Samsung anunciou nesta quinta-feira (20) a chegada do Future Generation Lab (Future Gen. Lab) no Brasil. A área global estratégica da companhia visa...

Design

Review de televisão talvez seja, na minha opinião, um dos mais difíceis de serem produzidos. São mais de 15 anos escrevendo no Com limão...

Apple

Já tem 7 dias que uso diariamente o novo iPhone 13 Pro. Tenho alegria de dizer que nós, aqui da Com limão & Co.,...

Copyright © 2020 Com limão. Todos os Direitos Reservados.