Samsung anuncia QLED e aplicativo para assistir a Copa em 4K • Com Limão
Redes Sociais

Olá, o que você está procurando?

Tecnologia

Samsung anuncia QLED e aplicativo para assistir a Copa em 4K

A Samsung anunciou nesta quinta-feira (22) um novo modelo para a linha QLED TV, apresentada em 2017. Com 55 polegadas, a Q6F é praticamente igual aos demais modelos premium com a tecnologia de Pontos Quânticos da empresa.

A diferença está no controle remoto, que é de plástico, na parte inferior da TV que há uma borda extra e o brilho dela que é de 1000 nits, e não 1.500, como os modelos Q7 e Q8, apesar da entrega de “100% do volume de cor”, de acordo com a Samsung.

A TV deve chegar ao mercado brasileiro em abril e deve ser a última jogadora escolhida para a Seleção da empresa sul-coreana para a Copa do Mundo.

Nesta quinta também, a Samsung aproveitou para lançar oficialmente o aplicativo em parceria com a SporTV, que vai trazer aos assinantes do canal a possibilidade de assistir 56 dos 64 jogos da Copa em 4K.

O app está disponível em todas e somente nas Smart TVs Samsung 4K fabricadas a partir de 2016.

Escalação de peso e “de verdade”: O time da Samsung

samsung-qled-televisao-copa-mundo-russia-com-limao-02 - Copia

Com um goleiro de 82 polegadas, a UHD Premium, MU7000 é uma das apostas da Samsung para conquistar o mercado brasileiro. Apesar do tamanho “assustador”, ⅓ do portfólio 4K da empresa já está na faixa acima das 65 polegadas, sendo que 83% do portfólio já é vendido com a resolução 4K.

Também não é por menos que a empresa escolheu as linhas MU 6000 para compor quase toda a zaga e o meio de campo, já que são os modelos que começam acessíveis, com diversas opções de tamanho e até de resolução, transitando entre o UHD Premium e o UHD de entrada, todas com a tecnologia HDR10.

No ataque, estão as QLED TVs de 2017: a Q7, Q8 e Q9, que trazem um acabamento premium, além de praticidade e facilidade com o One Connect e One Remote.

Aplicativo SporTV: O 4K na Copa da Rússia

O app começa a fazer mais sentido mais próximo da Copa, mas além dos usuários já poderem baixá-lo, é possível ter uma boa ideia de como ele vai funcionar:

  • Ao Vivo Em 4K: é aqui que você vai assistir todos os jogos da Copa. Serão 56 dos 64 jogos transmitidos pelo app;
  • Notícias: notícias em tempo real dos jogos, dos jogadores e do mundial;
  • Gols e Lances: veja os melhores momentos dos jogos;
  • Programas SporTV: conteúdo exclusivo da programação do canal com todos os detalhes da Copa do Mundo;
  • Jogos: reveja os jogos da Copa na íntegra.

Para assistir os jogos em 4K, a Samsung afirma que é necessária uma conexão de pelo menos 30 MB/s.

 

Créditos: 1. Imagem destaque por José Adorno; 2. Seleção Samsung por Maurício Chiotti

Leia também

Tecnologia

Descubra o monitor Smart LG MyView, uma combinação de design, produtividade e entretenimento com acesso a streaming e funções inteligentes em um dispositivo premiado.

Comunicação

A LG deu um passo significativo no apoio à cena de e-sports feminina ao se tornar a nova patrocinadora oficial do Fluxo Demons, reconhecido...

Tecnologia

A LG Business Solutions, divisão B2B da marca, reafirma sua posição de liderança no fornecimento de soluções para o setor hoteleiro ao ser eleita,...

Apple

Apple Search Ads chega ao Brasil depois de quase 8 anos e permitirá promover apps com segurança e eficácia na App Store, impulsionando downloads...

Copyright © 2020 Com limão. Todos os Direitos Reservados.