DJI e Komatsu fecham o maior pedido comercial de drones da história • Com Limão
Redes Sociais

Olá, o que você está procurando?

Tecnologia

DJI e Komatsu fecham o maior pedido comercial de drones da história

A DJI, líder mundial no mercado de drones e imagens aéreas, anunciou que recebeu o maior pedido comercial de drones já feito. A empresa de construção Komatsu Smart Construction solicitou 1.000 (!) quadricópteros para atuar em suas área de obras.

dji-skycatch-drone-construcao-autonomo-com-limao-02

A Skycatch, empresa de dados de drones comerciais, e a DJI trabalharão em parceria para fabricar e entregar uma frota de 1.000 drones de alta precisão para a Komatsu Smart Construction. Ou seja, cada drone é fabricado pela DJI e equipado com a especializada tecnologia Skycatch. Esta é a primeira vez que a DJI fabrica um drone personalizado para um parceiro.

O drone Skycatch Explore1 percorre autonomamente o território para criar mapas e modelos 3D de alta precisão e será implantado nos locais de obras da Komatsu. Esses dados do mapa serão usados ​​para que equipamentos robóticos sejam utilizados na movimentação de terra, ​​no estágio de terraplenagem do processo de construção, escavem, aplainem e classifiquem a terra de forma autônoma de acordo com os planos digitais de construção.

Leia também

Design

Conheça o Yoga Book 9i, o primeiro notebook de tela dupla do mundo da Lenovo, já disponível para venda no Brasil.

Design

LG brilha no IDEA 2023, conquistando prêmios de design com produtos inovadores, como o PuriCare AeroFurniture e a primeira TV OLED dobrável do mundo.

Futuro

BMW e AirConsole transforma seu automóvel em uma plataforma de jogos casuais enquanto você aguarda o carregamento.

Design

Mergulhe histórias por trás do design do lápis, desde suas origens artesanais até seu lugar como uma ferramenta indispensável de expressão.

Copyright © 2020 Com limão. Todos os Direitos Reservados.