PremiumBeat anuncia versão em português para pesquisa de músicas • Com Limão
Redes Sociais

Olá, o que você está procurando?

Tecnologia

PremiumBeat anuncia versão em português para pesquisa de músicas

PremiumBeat, serviço gratuito com curadoria de músicas livres de royalties, anunciou nesta quinta-feira (05) a expansão da plataforma e, a partir de agora, passa a dar suporte para 21 idiomas, incluindo o português.

Além dos novos idiomas do site, o PremiumBeat também expandiu recentemente seu grande acervo de músicas globais. Agora o site apresenta uma seleção mais ampla de faixas autênticas de K-Pop, faixas do Oriente Médio e vocais em vários idiomas, incluindo italiano, francês, português e várias outros.

site-premiumbeat-acervo-musica-shutterstock-com-limao

Para quem busca conteúdo regional, a extensa biblioteca de músicas específicas de regiões oferece uma sensação local e fornece sons universalmente reconhecidos. Os gêneros populares recentes, incluindo o nordic noir, o pop russo e o chinês, estão agora disponíveis para serem descobertos em idiomas locais.

“A música é uma linguagem universal, compreendida em todo o mundo. Agora, com 21 idiomas no site e capacidade aprimorada de algoritmo de busca, nossa popular coleção de músicas com curadoria é ainda mais acessível aos nossos clientes em todos os cantos do planeta”, afirmou Sylvain Grande, gerente geral do Motion na Shutterstock.

gif-premiumbeat-acervo-musica-shutterstock-com-limao

A executiva completa, “esta atualização torna a descoberta de música um processo mais simples, pois os clientes em todo o mundo agora podem usar filtros de pesquisa e outros recursos para criar listas de reprodução usando a terminologia musical que é familiar para eles”.

Para ver a lista completa de faixas internacionais, visite a coleção de músicas mundiais no PremiumBeat.com e filtre por idioma.

Leia também

Apple

Apple Search Ads chega ao Brasil depois de quase 8 anos e permitirá promover apps com segurança e eficácia na App Store, impulsionando downloads...

Tecnologia

A Shutterstock anuncia inovação no mercado de imagens com a integração de Inteligência Artificial (IA) em sua vasta biblioteca, que abriga mais de 700...

Futuro

Google anuncia chegada de IA generativa na Busca em português e que pode ser acessada como experimento do Search Labs, outra novidade lançada no...

Apple

A Apple anunciou nesta terça-feira (08), o lançamento do Final Cut Pro e do Logic Pro para iPad. Pela primeira vez no ecossistema portátil...

Copyright © 2020 Com limão. Todos os Direitos Reservados.