Redes Sociais

Olá, o que você está procurando?

Design

Bethesda anuncia data do B.E.T.A de Fallout 76 e novo vídeo

allout 76 será lançado oficialmente em 14 de novembro, mas a primeira chance de experimentar o jogo irá começar bem antes disso. Antes de falar sobre o B.E.T.A. (Break-It Early Test Application), preciso contar um pouco sobre a minha relação com a série Fallout.

O primeiro game da série foi lançado em 1997 e eu joguei tanto, que explodi o CD dentro do computador. Já o segundo foi lançado em 98 (no Brasil chegou com um certo atraso, talvez em 99 ou 2000) e colocava você na missão de encontrar o G.E.C.K (Garden of Eden Creation Kit). Foi com Fallout 2 que treinei meu inglês ao extremo. O jogo tinha um enredo complexo, até mesmo para quem estava acostumado com o idioma.

Mas tanto Black Isle Studios, quanto a Interplay Entertainment se perderam no tempo e foram extintas, e Fallout entrou no esquecimento. Até que, em 2008, a Bethesda vem com Fallout 3. War… War Never Changes! A guerra não muda e a qualidade da série também não. Game do ano, prêmios e mais prêmios, e eu passando horas na frente da tela explorando a Washington de 2277.

01-fallout-76-bethesda-game-beta-com-limao

No ano seguinte, com o sucesso do terceiro título, a Bethesda lança New Vegas. Não pensei duas vezes e desembolsei uma quantia considerável por Fallout New Vegas Collector’s Edition. Por último, nem esperei Fallout 4 ganhar o BAFTA Video Games Award e já fui comprando uma edição especial do game. Em resumo, não é exagero falar que Fallout fez parte da minha vida até hoje.

fallout-new-vegas-limited-edition-com-limao

Eis que chegamos em Fallout 76 e eu não vejo a hora de colocar as mãos no game. A Bethesda acaba de anunciar que o B.E.T.A. chegará primeiro ao Xbox One, em 23 de outubro, e uma semana depois, aos jogadores de PlayStation 4 e PC, em 30 de outubro.

Vale ressaltar que, durante o período de B.E.T.A., serão fornecidas atualizações regulares sobre quando os servidores estarão operando através do perfil @Fallout, no Twitter, nos fóruns de Bethesda.net e na Página de Status de Bethesda.net. Os servidores não irão operar 24h por dia, já que a equipe irá trabalhar para resolver problemas, testar os servidores e otimizar a simultaneidade dos jogadores.

De acordo com a produtora, “enquanto os jogadores irão viver aventuras e histórias únicas, além de momentos incríveis em suas jornadas em Fallout 76, todos irão começar da mesma maneira: dentro dos confins seguros do Vault 76, no Reclamation Day. Pela primeira vez, estamos animados em compartilhar o primeiro passo que os jogadores darão dentro da bela e indomável Appalachia…”

Além do anúncio do B.E.T.A., a produtora também lançou o vídeo da introdução in-game de Fallout 76. Isso faz parte de uma série de anúncios que serão feitos nas próximas semanas. Nas palavras da Bethesda, “enquanto espera o B.E.T.A. começar, nas próximas semanas, mostraremos muito mais sobre o jogo, incluindo algumas dicas para o multiplayer, sobrevivência em uma terra devastada, construção e customização de personagens e mais”.

 

Leia também

Tecnologia

Fortnite pode ter nascido como jogo eletrônico, mas hoje é muito mais do que isso. Por falta de um nome melhor, eu chamaria a...

Design

Quem passa horas na frente do computador (meu caso desde que me formei em design), sabe a importância de uma boa cadeira. Muito mais...

Tecnologia

Com 10 estreias mundiais, mais de 20 títulos lançados no Xbox Game Pass e várias novidades, Xbox Games Showcase apresenta games para 2020-2021

Tecnologia

Se tem uma indústria que conseguiu sobreviver ao isolamento social da pandemia, essa foi a indústria dos games. Um dos exemplos deste mercado é...

Copyright © 2020 Com limão. Todos os Direitos Reservados.