Redes Sociais

Olá, o que você está procurando?

Design

Shutterstock anuncia conteúdo editorial para todos assinantes

Shutterstock anuncia conteúdo editorial para todos assinantes

Novidade saindo do forno! A Shutterstock anunciou hoje (17) que o conteúdo editorial em sua plataforma de e-commerce está disponível para licença. Para quem não conhece, o Shutterstock Editorial oferece imagens que capturam o mundo ao nosso redor, incluindo um feed ao vivo com curadoria de notícias, esportes, entretenimento e imagens da família real, juntamente com acesso a um arquivo de imagens icônicas de várias décadas. Anteriormente disponível apenas para clientes corporativos com contas Shutterstock Premier, essa coleção agora está disponível para todos os clientes da Shutterstock por meio da área “editorial” – acesse aqui.

O Shutterstock Editorial distribui imagens de parceiros estratégicos, incluindo a Associated Press (diga-se de passagem, uma das agências com as melhores fotografias editoriais), a agência europeia PressPhoto, a BFA e a Variety, bem como uma rede de contribuidores e fotógrafos próprios baseada em royalties.

Além de sua principal biblioteca de conteúdo com mais de 200 milhões de imagens e 10 milhões de videoclipes, a coleção Editorial da Shutterstock contém mais de 40 milhões de imagens e publica, em média, mais de 700.000 imagens por mês.

“A Shutterstock continua vendo uma demanda global crescente em seus negócios editoriais. Nossa equipe cobriu mais de 6.500 eventos no ano passado e continuamos a trabalhar com parceiros globais que ajudam a ampliar esse número, capturando os eventos conforme eles acontecem”, disse Jon Oringer, fundador e CEO da Shutterstock. “Estamos entusiasmados em expandir essa oferta além de nossos clientes corporativos, para todos os 1,8 milhão de clientes da Shutterstock em todo o mundo”.

A Shutterstock iniciou na produção de imagens editoriais em 2015 com a aquisição da Rex Features. Com sede no Reino Unido, a Rex era a maior agência independente de imprensa fotográfica da Europa. Mais tarde naquele ano, a Shutterstock e a Penske Media Corporation (PMC) formaram uma parceria exclusiva de distribuição global, incluindo imagens das lendárias publicações da PMC com mais de 100 anos, Variety e WWD. A coleção Editorial, desde então, expandiu ainda mais por meio de parcerias, aquisições e acordos de distribuição com a AP, a EPA, The Kobal Collection, The Art Archive e a Football Association. A equipe abrangente de fotógrafos talentosos da Shutterstock inclui fotógrafos esportivos premiados, renomados fotógrafos da realeza e importantes nomes especializados em entretenimento.

Com essa nova oferta, os usuários do e-commerce da Shutterstock agora podem comprar conteúdo editorial a preços fixos com uma simples licença. O serviço inclui opções de imagem única, além opções de pacotes com 25 imagens.

Leia também

Comunicação

As representações visuais da saúde mental estão sempre evoluindo e não poderia ser diferente no "novo normal" pós pandemia.

Tecnologia

LG K41S, LG K51S e LG K61 são os novos celulares da empresa sul-coreana focados no público jovem; preços começam em R$ 1.299

Design

Enquanto discutimos a reabertura do comércio em algumas cidades brasileiras, outros países já estão tentando voltar ao normal (ou, ao “novo normal”, com alguns...

Podcast

No primeiro episódio do Com limão Drops, conversamos com o DJ holandês Mattijs Muller sobre os desafios e curiosidades da profissão de compositor de...

Copyright © 2020 Com limão. Todos os Direitos Reservados.