Campus Party Brasil confirma presença do fundador do Waze • Com Limão
Redes Sociais

Olá, o que você está procurando?

Tecnologia

Campus Party Brasil confirma presença do fundador do Waze

Campus Party Brasil confirma presença do fundador do Waze

Quem acompanha o Com limão há mais tempo, sabe que participamos de todas as edições da Campus Party. A #CPBR12 não podia ser diferente! Aliás, já falamos sobre algumas novidades que a edição 2019 terá, entre elas a mudança do local e a presença do brasileiro Ivair Gontijo, da NASA.

Na última sexta-feira (26), a Campus Party Brasil anunciou um dos palestrantes magistrais da próxima edição. Uri Levine, co-fundador do Waze, um dos maiores aplicativos de tráfego e navegação do mundo, e mentor de jovens empreendedores confirmou a sua presença na CPBR12.

Para quem não conhece a trajetória de Levine, após sua saída do Waze (que foi adquirido pelo Google em junho de 2013 pelo valor de US $ 1,1 bilhão), seu foco ficou voltando em fazer o bem, trazendo valor aos consumidores e resolvendo problemas reais nas áreas de: mobilidade, economia compartilhada e ineficiências de grandes mercados.

Levine é co-fundador, presidente ativo e primeiro investidor da FeeX, uma startup que ajuda a encontrar e reduzir taxas ocultas em serviços financeiros, uma questão que movimenta cerca de US$ 600 bilhões somente nos EUA. É também presidente e investidor da Zeek, Engie, FairFly e membro do conselho do Moovit e Roomer. Nos últimos 30 anos, Uri tem investido em negócios que envolvam alta tecnologia, metade deles no cenário de startups. Na Campus Party, falará com os jovens que querem empreender e com empreendedores contando um pouco de sua experiência e dando dicas para quem quer ter um startup de sucesso.

A 12ª edição da Campus Party Brasil acontece entre os dias 12 e 17 de fevereiro de 2019, no Expo Center Norte, em São Paulo. A pré-venda dos ingressos já está disponível na plataforma campuse.ro e vai até o dia 04 de novembro com valores partindo de R$ 275.

Leia também

Apple

Apple Search Ads chega ao Brasil depois de quase 8 anos e permitirá promover apps com segurança e eficácia na App Store, impulsionando downloads...

Futuro

Saiba mais sobre o Gemini, o revolucionário modelo de IA multimodal do Google, que promete transformar as aplicações.

Futuro

Google anuncia chegada de IA generativa na Busca em português e que pode ser acessada como experimento do Search Labs, outra novidade lançada no...

Apple

O que você vai ler? Em meio ao frenético cenário de avanços em inteligência artificial (IA), a Apple parece estar trabalhando silenciosamente em uma...

Copyright © 2020 Com limão. Todos os Direitos Reservados.