[Atualizado] Conheça as novidades de Fallout 76: Wastelanders • Com Limão
Redes Sociais

Olá, o que você está procurando?

Multimídia

[Atualizado] Conheça as novidades de Fallout 76: Wastelanders

Wastelanders traz um novo começo para os Apalaches, tanto para os jogadores veteranos quanto para os novatos, com uma nova missão principal, NPCs humanos, novas escolhas, companhias, um sistema de reputação e muito mais. Os jogadores irão forjar alianças com novas facções na tentativa de revelar os segredos de West Virginia, seja em grupos de amigos ou sozinho, como um andarilho solitário. Wastelanders – a maior atualização de Fallout 76 até hoje – será lançada gratuitamente em 14 de abril, para PC (incluindo Steam!), PlayStation 4 e Xbox One.

Para mim, Fallout sempre foi muito mais que um jogo, é uma paixão. Entusiasta desde as primeiras edições, o game — atualmente da Bethesda — já foi do céu ao inferno nos últimos títulos. A promessa de Wastelanders é que ele venha para resgatar Fallout 76 e trazer de volta a franquia para os corações dos fãs. Confira nossos conteúdos sobre Fallout neste link.

[Atualizado em 17 de abril de 2020] Aqui estão alguns dos novos conteúdos que os jogadores irão encontrar em Wastelanders:

  • Aliados: Tipos especiais de NPCs humanos que irão trazer mais vida para os C.A.M.P.s e oferecer atividades diárias
  • Sistema de Reputação: Presente em jogos de Fallout anteriores e retornando agora, o sistema de reputação dá mais peso a cada escolha que você fizer. Quanto mais os jogadores ajudarem uma facção, oferecendo informação, derrubando seus inimigos e completando quests, mais sua reputação com essa facção irá melhorar
  • Novos Eventos: Wastelanders irá adicionar dois novos eventos a Fallout 76: À Queima-Roupa e Descoberta Radioativa. Seja protegendo uma caravana ou afastando ataques de criaturas, esses novos eventos trazem desafios inéditos e únicos aos Apalaches.
  • Concerto de Bugs: Wastelanders irá incluir novos conteúdos e concertos de bugs, junto com diversas melhorias importantes.

Leia também

Comunicação

A LG deu um passo significativo no apoio à cena de e-sports feminina ao se tornar a nova patrocinadora oficial do Fluxo Demons, reconhecido...

Podcast

No último episódio de nosso especial BGS 2023, recebemos João Duarte, diretor de marketing consumer e gaming da Dell. Mergulhe conosco na visão da...

Podcast

Confira uma conversa com os destaques da Lenovo para a BGS 2023, sustentabilidade e a visão da empresa sobre o futuro dos games.

Podcast

Recebemos Bruno Shigemura, gerente de marketing e especialista de novas tecnologias da Intel Brasil, para um papo sobre design, games e mais!

Copyright © 2020 Com limão. Todos os Direitos Reservados.