Intel i9-10900K, o processador mais rápido do mundo • Com Limão
Redes Sociais

Olá, o que você está procurando?

Tecnologia

Intel i9-10900K, o processador mais rápido do mundo

Intel I9-10900K, O Processador Para Gaming (E Design) Mais Rápido Do Mundo

A Intel apresentou na última quinta (30), a décima geração de processadores para desktops Intel Core série S, incluindo o Intel Core i9-10900K, processador mais rápido do mundo para jogos. Com velocidades de até 5.3 GHz, graças ao Intel Thermal Velocity Boost integrado, a 10ª geração de processadores para desktops garante as melhores experiências e desempenho em games. Para nós, designers e criativos, as soluções gamers têm se tornado uma ótima solução para trabalho.

Os 10 núcleos, 20 threads e velocidades de memória DDR4-2933 fazem do Intel Core i9-10900K o processador de jogos mais rápido do mundo. Além disso, sua configuração permite mais controle para ajustes finos, rapidez em multitarefa e jogabilidade mais fluída. A nova tecnologia Intel Turbo Boost Max 3.0 promove o aprimoramento automático de desempenho em processos concorrentes de aplicações nucleares leves, enquanto o controle hyperthreading em cada núcleo permite que overclockers experientes decidam quais threads devem ser ativados ou desativados por núcleo. As novidades desta geração de processadores para desktop ainda incluem:

  • Desempenho de até 187 frames por segundo em jogos durante streaming e gravação, em comparação com a geração anterior, e até 63% mais frames por segundo em jogos, em comparação com um PC de três anos atrás;
  • Edição de vídeo até 12% mais rápida, em comparação com a geração anterior, e edição de vídeo até 15% mais rápida em comparação com um PC de três anos atrás;
  • Edição de vídeo 4K até 18% mais rápida em comparação com a geração anterior e edição de vídeo 4K até 35% mais rápida em comparação com um PC com três anos atrás;
  • Desempenho geral do sistema até 31% melhor em comparação com um PC de três anos atrás.

“Estamos comprometidos em promover o futuro do mundo gamer, expandindo constantemente os limites de frequência para oferecer a melhor experiência em jogos para PC. A nova geração de processadores para desktops Intel Core série S e o Intel Core i9-10900K, o processador de jogos mais rápido do mundo, reforçam esse compromisso tanto com a comunidade quanto com os fãs de jogos”, afirma Brandt Guttridge, diretor geral do grupo de produtos para desktops da Intel.

Eu tenho usado um notebook com processador de 10ª geração (i7-1065G7) e posso afirmar… É um salto incrível de desempenho para nós, designers, acostumados com softwares que demandam grande processamento, como pacote Adobe, softwares de edição de vídeo e 3D.

A 10ª geração de processadores Intel® Core série S está disponível no mundo todo no varejo convencional, bem como em desktops vendidos por distribuidores e integradores de sistemas de canais a partir de maio de 2020.

Leia também

Design

Conheça o Yoga Book 9i, o primeiro notebook de tela dupla do mundo da Lenovo, já disponível para venda no Brasil.

Podcast

Recebemos Bruno Shigemura, gerente de marketing e especialista de novas tecnologias da Intel Brasil, para um papo sobre design, games e mais!

Apple

Hoje (17), a Apple apresentou a nova versão do Mac mini, que agora virá com chip M2 e M2 Pro. Com isso, novo modelo...

Podcast

Neste episódio especial do Com limão Drops: Especial BGS 2022, conversei com Bruno Shigemura, especialista de novas tecnologias da Intel brasil, sobre o mercado...

Copyright © 2020 Com limão. Todos os Direitos Reservados.