[#MayThe4th] Star Wars Jedi: Fallen Order libera atualização de conteúdo gratuito • Com Limão
Redes Sociais

Olá, o que você está procurando?

[#MayThe4th] Star Wars Jedi: Fallen Order Libera Atualização De Conteúdo Gratuito

Multimídia

[#MayThe4th] Star Wars Jedi: Fallen Order libera atualização de conteúdo gratuito

A EA e a Respawn Entertainment lançaram uma atualização de conteúdo gratuito para Star Wars Jedi: Fallen Order, dando uma oportunidade para jogadores e jogadoras enfrentarem novos desafios em um novo modo de jogo, a possibilidade de recomeçar a história com todos os colecionáveis adquiridos, coletar novos cosméticos para Cal e BD-1 e várias outas novidades!

A EA e a Respawn Entertainment lançaram uma atualização de conteúdo gratuito para Star Wars Jedi: Fallen Order, dando uma oportunidade para jogadores e jogadoras enfrentarem novos desafios em um novo modo de jogo, a possibilidade de recomeçar a história com todos os colecionáveis adquiridos, coletar novos cosméticos para Cal e BD-1 e várias outas novidades!

A atualização mais significativa é uma nova central de jogo chamada Treinamento de Meditação, acessível por meio de pontos de Meditação encontrados ao longo do jogo. Jogadores poderão participar de Desafios de Combate que colocam Cal contra ondas de inimigos e chefes.

O Treinamento de Meditação também apresenta a Grade de Batalha – um espaço para jogadores criarem seus próprios confrontos. Lá, todos poderão selecionar um local, o tamanho do desafio que querem enfrentar, usar vários modificadores de dificuldade e, até mesmo, utilizar inimigos especialmente únicos.

Os modos do Treinamento de Meditação mencionados acima são desbloqueados quando jogadores completarem sua primeira história na jornada Jedi e iniciarem uma nova com o novo modo Nova Jornada+, que permite usar todos os cosméticos colecionáveis anteriormente desbloqueados. Ao ingressar na Nova Jornada+, em Star Wars Jedi: Fallen Order, também serão desbloqueados itens visuais exclusivos e os jogadores também irão encontrar partes de itens visuais para seus sabres, além de visuais para o BD-1 que podem ser adquiridos ao completar os Desafios de do Treinamento de Meditação.

Como um bônus adicional, o Nova Jornada+ desbloqueia uma aparência adicional para Cal: o uniforme do Inquisidor, visto durante uma visão que ele tem durante a história. Segundo a produtora, “naturalmente, você precisará de um sabre de luz para combinar, por isso estamos adicionando o icônico cristal kyber vermelho, junto com dois novos conjuntos de sabres de luz: Proteção e Defesa I e II . O que é especialmente emocionante sobre esses novos truques é que, mais uma vez, trabalhamos com nossos amigos da Lucasfilm e da Disney para garantir que eles correspondam aos encontrados em Batuu, no Star Wars: Galaxy’s Edge, parque do Walt Disney World Resort e no Disneyland Resort”.

A Respawn também incluiu uma série de alterações de acessibilidade extremamente solicitadas em Star Wars Jedi: Fallen Order, incluindo opções de escala de tamanho de texto, a opção de saltar eventos rápidos e mudanças para simplificar a interação com objetos e a travessia pelo mundo.

Leia também

Comunicação

A LG deu um passo significativo no apoio à cena de e-sports feminina ao se tornar a nova patrocinadora oficial do Fluxo Demons, reconhecido...

Podcast

No último episódio de nosso especial BGS 2023, recebemos João Duarte, diretor de marketing consumer e gaming da Dell. Mergulhe conosco na visão da...

Podcast

Confira uma conversa com os destaques da Lenovo para a BGS 2023, sustentabilidade e a visão da empresa sobre o futuro dos games.

Podcast

Recebemos Bruno Shigemura, gerente de marketing e especialista de novas tecnologias da Intel Brasil, para um papo sobre design, games e mais!

Copyright © 2020 Com limão. Todos os Direitos Reservados.