SAGA oferece aula aberta sobre produção de games no YouTube
Redes Sociais

Olá, o que você está procurando?

Design

SAGA oferece aula aberta sobre produção de games no YouTube

“Produzindo Mecânicas de Games” será ministrada pelo professor Ian Doles e mostra como, em até duas horas, é possível produzir um jogo utilizando a Unreal Engine, um dos principais motores de desenvolvimento de games.

“Produzindo Mecânicas de Games”, este é o tema da aula gratuita que Ian Doles, professor da SAGA, ministra nesta quinta-feira (07), às 19h, pelo canal no YouTube da maior rede de escolas de games, computação gráfica, design e efeitos visuais do Brasil. A aula faz parte do Open Class SAGA, série semanal online e ao vivo, que começou em abril e atende alunos e interessados em artes e jogos digitais. Na aula de hoje, Ian Doles irá mostrar como, em até duas horas, é possível produzir um jogo utilizando a Unreal Engine, um dos principais motores de desenvolvimento de games. O professor também dará dicas para quem pretende trabalhar na área e responderá perguntas sobre o mercado.

Imagem Destaque: efecreata.com/Shutterstock

Leia também

Comunicação

A LG deu um passo significativo no apoio à cena de e-sports feminina ao se tornar a nova patrocinadora oficial do Fluxo Demons, reconhecido...

Podcast

No último episódio de nosso especial BGS 2023, recebemos João Duarte, diretor de marketing consumer e gaming da Dell. Mergulhe conosco na visão da...

Podcast

Confira uma conversa com os destaques da Lenovo para a BGS 2023, sustentabilidade e a visão da empresa sobre o futuro dos games.

Podcast

Recebemos Bruno Shigemura, gerente de marketing e especialista de novas tecnologias da Intel Brasil, para um papo sobre design, games e mais!

Copyright © 2020 Com limão. Todos os Direitos Reservados.