DOOM Eternal: Atualização 1 e evento "Metais Preciosos"
Redes Sociais

Olá, o que você está procurando?

DOOM Eternal: Atualização 1 E Evento "Metais Preciosos" Já Disponíveis

Multimídia

DOOM Eternal: Atualização 1 e evento “Metais Preciosos”

A primeira atualização oficial para DOOM Eternal chegou! Com ela, chegam Demônios Fortalecidos, o evento Metais Preciosos, atualizações na campanha single-player, mudanças no Battlemode e muito mais. As novidades estão disponíveis a partir de hoje (15) para Xbox One, PS4 e PC.

Veja alguns dos recursos e melhorias que chegam com a nova atualização de DOOM Eternal:

Demônios Fortalecidos – Vingue os Slayers abatidos matando versões fortalecidas dos demônios que mataram esses jogadores. Esses demônios oferecem um desafio maior e dão grandes quantidades de recursos e experiência bônus quando derrotados.

Evento de Metais Preciosos – Hoje (15) começa um novo evento em DOOM Eternal, chamado “Metais Preciosos”, trazendo novos e brilhantes cosméticos, incluindo a Coleção Mestre do MC Dorzão (rs!). Os jogadores podem simplesmente entrar no Battlemode, campanha, ou completar desafios semanais para começar a ganhar XP do evento.

Melhorias no single-player – Desde o lançamento de DOOM Eternal, a produtora tem escutado o feedback dos jogadores e a Atualização 1 aborda alguns dos principais problemas. Algumas dessas mudanças incluem tutoriais de demônio expandidos, a habilidade de dar impulsos verticais na água e redução de dano tóxico enquanto estiver nadando.

Atualizações do Battlemode – Foram adicionados uma gama de recursos desenhados para melhorar a experiência geral no Battlemode:

  • Mortes no Battlemode agora mostram um aviso para que os jogadores saibam o que os matou;
  • Estrelas de prestígio agora aparecem abaixo do cartão de jogador para destacar os jogadores mais dedicados;
  • Correção de problemas de latência e lag;
  • Tutoriais agora aparecem para todos os jogadores que jogarem Battlemode pela primeira vez;
  • Progresso de Escalões para os jogadores no nível máximo.

Leia também

Comunicação

A LG deu um passo significativo no apoio à cena de e-sports feminina ao se tornar a nova patrocinadora oficial do Fluxo Demons, reconhecido...

Podcast

No último episódio de nosso especial BGS 2023, recebemos João Duarte, diretor de marketing consumer e gaming da Dell. Mergulhe conosco na visão da...

Podcast

Confira uma conversa com os destaques da Lenovo para a BGS 2023, sustentabilidade e a visão da empresa sobre o futuro dos games.

Podcast

Recebemos Bruno Shigemura, gerente de marketing e especialista de novas tecnologias da Intel Brasil, para um papo sobre design, games e mais!

Copyright © 2020 Com limão. Todos os Direitos Reservados.