Mortal Kombat: Aftermath está disponível no Brasil • Com Limão
Redes Sociais

Olá, o que você está procurando?

Multimídia

Mortal Kombat: Aftermath está disponível no Brasil

Está na hora de aplicar Friendships nos amigos! Mortal Kombat 11: Aftermath, expansão para o game de sucesso MK 11, chega aos consoles

Mortal Kombat: Aftermath Está Disponível No Brasil

Está na hora de aplicar Friendships nos amigos! A Warner Bros. Interactive Entertainment lança hoje (26) Mortal Kombat 11: Aftermath, uma nova expansão para o game de sucesso Mortal Kombat 11, título mais vendido na história da franquia. A novidade está disponível para download nas plataformas PlayStation 4, PlayStation 4 Pro, a família de dispositivos Xbox One (incluindo Xbox One X), Nintendo Switch e PC.

Desenvolvido pela NetherRealm Studios, Mortal Kombat 11: Aftermath oferece uma campanha de história cinematográfica totalmente nova, que expande o enredo do jogo original. Na expansão, os jogadores assumem o papel de vários lutadores para continuar a saga épica, pois o Deus do Fogo, Liu Kang, o novo guardião do tempo e protetor do Plano Terreno, agora deve contar com a ajuda de aliados improváveis ​​e antigos inimigos para reforjar a história com o destino de dois mundos em suas mãos.

Leia também: Confira o gameplay dos personagens de MK: Aftermath

Mortal Kombat 11: Aftermath também contribui para a crescente lista de kombatentes ​​com o retorno triunfante de Fujin, o Deus do Vento, que serve como protetor do Plano Terreno ao lado de seu irmão Raiden, e Sheeva, rainha da antiga raça Shokan, que é meio humana e meio dragão. RoboCop, o policial cibernético altamente avançado, faz sua primeira aparição na franquia e apresenta a voz e semelhança ao ator Peter Weller, que retratou o personagem popular nos filmes “RoboCop” (1987) e “RoboCop 2” (1990). A expansão também inclui três novos pacotes de skins para personagens a serem lançados, além da já disponível skin “Thanks a Million”, de Johnny Cage.

Todos os jogadores de Mortal Kombat 11 terão acesso a novos estágios, incluindo o retorno das clássicas arenas Dead Pool e Soul Chamber, acompanhadas de Stage Fatalities, os golpes finais favoritos dos fãs que usam o ambiente para destruir adversários, e os populares Friendships, sucesso dos anos 90, que permite aos jogadores derrotarem seus adversários com um toque de bondade. Esses recursos estarão disponíveis como uma atualização de conteúdo gratuita em conjunto com o lançamento.

Novos jogadores podem participar da luta com o Mortal Kombat 11: Aftermath Kollection, apresentando todos os três personagens, conteúdo da história e modos de jogo em um único pacote. Esta compilação inclui Mortal Kombat 11, juntamente com todo o conteúdo da nova expansão Mortal Kombat 11: Aftermath e do Pacote de Kombate lançado anteriormente, contendo os seis personagens adicionais (DLC) — Shang Tsung, Nightwolf, Sindel, Exterminador T-800, Coringa e Spawn — além de 25 skins de personagens adicionais. A versão física de Mortal Kombat 11: Aftermath Kollection será lançada a partir de 16 de junho apenas nas Américas.

Os jogadores que fizeram a pré-reserva digital receberão hoje o Pacote de Skins Eternal Klash, apresentando três novas variantes de skin de personagem Os jogadores que fizeram a pré-reserva digital receberão hoje o Pacote de Skins Eternal Klash, apresentando três novas variantes de skin de personagem — Scorpion “Unbound Rage”, inspirado em Mortal Kombat (2011); Sub-Zero “Son of Arctika”, inspirado em Mortal Kombat: Deception e “Kori Power Frost”, uma versão Klassica do clã Lin Kuei.

Leia também

Comunicação

A LG deu um passo significativo no apoio à cena de e-sports feminina ao se tornar a nova patrocinadora oficial do Fluxo Demons, reconhecido...

Podcast

No último episódio de nosso especial BGS 2023, recebemos João Duarte, diretor de marketing consumer e gaming da Dell. Mergulhe conosco na visão da...

Podcast

Confira uma conversa com os destaques da Lenovo para a BGS 2023, sustentabilidade e a visão da empresa sobre o futuro dos games.

Podcast

Recebemos Bruno Shigemura, gerente de marketing e especialista de novas tecnologias da Intel Brasil, para um papo sobre design, games e mais!

Copyright © 2020 Com limão. Todos os Direitos Reservados.