Valorant com gingado brasileiro: Game chega dia 02 de junho!
Redes Sociais

Olá, o que você está procurando?

Multimídia

Valorant com gingado brasileiro: Game chega dia 02 de junho!

Depois de anunciar uma personagem brasileira para seu novo jogo de tiro, a Riot Games mostra que entende de Brasil ao lançar um teaser vibrante e envolvente.

Valorant! Fique de olho neste game, porque ele promete agitar o cenário de e-sports. Depois de anunciar uma personagem brasileira para seu novo jogo de tiro tático em primeira pessoa (FPS), a Riot Games mostra que entende de Brasil ao lançar um teaser vibrante e envolvente, que traz novidades do jogo e foca na agente Raze — uma Operadora da Bahia que é muito boa de bala e tem vários gadgets legais para aprimorar a estratégia do jogo.

Com trilha da música “Saci”, do grupo BaianaSystem, na versão remix do Tropkillaz, o vídeo é uma homenagem à comunidade brasileira de FPS, pensado e produzido para o jogador brasileiro — assim como a dublagem da Raze, com sotaque baiano e expressões tipicamente soteropolitanas.

O Saci Pererê vai dançar numa perna só. Junta só, fica junto, quem ‘tá junto

Para quem não conhece, o BaianaSystem é conhecido por misturar ritmos com maestria, principalmente gêneros brasileiros e africanos. “É muito gratificante ver como essa parceria com o BaianaSystem e Tropkillaz traz ainda mais brasilidade ao jogo, fruto do nosso compromisso com os jogadores brasileiros”, diz Priscila Queiroz, head de publishing da Riot Games no Brasil. “Além do país ser um dos mercados mais importantes para o Valorant, o foco da Riot é e sempre foi oferecer a melhor experiência para o jogador. Por isso, continuaremos investindo na localização dos novos produtos e em estratégias para o público brasileiro, como fizemos com o League [of Legends]”.

Leia também

Comunicação

A LG deu um passo significativo no apoio à cena de e-sports feminina ao se tornar a nova patrocinadora oficial do Fluxo Demons, reconhecido...

Podcast

No último episódio de nosso especial BGS 2023, recebemos João Duarte, diretor de marketing consumer e gaming da Dell. Mergulhe conosco na visão da...

Podcast

Confira uma conversa com os destaques da Lenovo para a BGS 2023, sustentabilidade e a visão da empresa sobre o futuro dos games.

Podcast

Recebemos Bruno Shigemura, gerente de marketing e especialista de novas tecnologias da Intel Brasil, para um papo sobre design, games e mais!

Copyright © 2020 Com limão. Todos os Direitos Reservados.