Tatá Werneck e marido estrelam comercial filmado com iPhone
Redes Sociais

Olá, o que você está procurando?

Apple

Tatá Werneck e marido estrelam comercial filmado com iPhone

Filmado inteiramente com iPhone, o novo comercial da Natura para o Dia dos Namorados é estrelado por um dos casais mais bem-humorados do Brasil, Tatá Werneck e Rafa Vitti. O filme entra na onda do compartilhamento de coreografias de danças por meio do TikTok — brincadeira que virou febre online, especialmente nesse momento de isolamento social. A ideia foi mostrar de maneira divertida como os casais estão se virando durante a quarentena — alguns de perto, outros de longe, mas sempre com muito amor com humor.

“O momento não tem oferecido o cenário ideal para os namorados. Com a proximidade do Dia dos Namorados, a marca Humor encontrou um jeito leve de falar desse momento, ajudando casais a encontrar motivos para rirem juntos em seu dia a dia, apesar dos desafios. Com gravações remotas e feitas de forma independente, a nova campanha da Natura convida os casais que estão juntos ou distantes nessa quarentena a se unirem através da dança, de um jeito divertido e diferente, porque todo amor pode ser celebrado com humor”, afirma Andrea Álvares, vice-presidente de marca, inovação, internacional e sustentabilidade da Natura.

Ao som de uma versão inédita de “Fico Assim Sem Você” (Claudinho & Buchecha), Tatá Werneck e Rafa Vitti dividem a cena, virtualmente, com uma série de casais, em passos de dança sincronizados. Assinado pela agência DPZ&T, o comercial produzido pela Seiva e dirigido por Camila Cornelsen e Thales Banzai, e será veiculado na TV aberta e fechada, além das redes sociais da marca. A campanha ainda conta com um projeto de branded content, que entrará no ar durante a semana que vem. Além disso, Tatá também usará o TikTok para lançar o desafio da dança #AmorcomHumor a outros casais.

“Tem sido especial ver como somos capazes de criar e produzir em condições tão incomuns. Filme, programa de TV, desafio de dança e vários conteúdos produzidos em tempo recorde: acho que, em um momento de mundo tão difícil, nós, cliente, diretores, Tatá e Rafa: todo mundo se uniu para, juntos, criar uma campanha divertida e carinhosa, que espero que inspire um dia dos namorados feliz, ainda que diferente.”, comenta Denise Gallo, diretora de criação da DPZ&T.

Leia também

Apple

Descubra o novo MacBook Air com chip M3: design ultraleve, performance excepcional e inovações em IA. Uma escolha perfeita para quem valoriza potência e...

Apple

Um dos grandes destaques durante o lançamento dos novos processadores M3, da Apple, não foram só os novos iMacs e Macbooks; mas também a...

Apple

Em evento quase surpresa, Apple apresenta novo MacBook Pro, iMacs e processador M3, M3 Pro e M3 Max. Confira as novidades!

Apple

Vale a pena trocar de iPhone? Confira o review completo do iPhone 15 Pro e descubra as inovações, melhorias e recursos do novo modelo.

Copyright © 2020 Com limão. Todos os Direitos Reservados.