Alex Kidd in Miracle World DX: o remake de um clássico • Com Limão
Redes Sociais

Olá, o que você está procurando?

Alex Kidd In Miracle World DX: O Remake De Um Clássico

Tecnologia

Alex Kidd in Miracle World DX: o remake de um clássico

Estou sem palavras! Alex Kidd In Miracle World foi o meu primeiro game e ele ganhará um remake. Lançado originalmente em 1986 para Master System, o novo jogo foi anunciado durante o primeiro dia do evento Summer of Gaming do site IGN. De acordo com sua página no Steam, Alex Kidd in Miracle World DX tem lançamento previsto para o primeiro trimestre de 2021.

Estou sem palavras! Alex Kidd In Miracle World foi o meu primeiro game e ele ganhará um remake. Lançado originalmente em 1986 para Master System, o novo jogo foi anunciado durante o primeiro dia do evento Summer of Gaming do site IGN. De acordo com sua página no Steam (confira aqui e já reserve o seu), Alex Kidd in Miracle World DX tem lançamento previsto para o primeiro trimestre de 2021. Produzido pela Merge Games (de “Moonlighter” ) e Jankenteam (sem títulos), o novo game da série Alex Kidd lembra muito o remake de Streets of Rage 4, que também contou com a participação da mesma produtora.

Leia também

Comunicação

A LG deu um passo significativo no apoio à cena de e-sports feminina ao se tornar a nova patrocinadora oficial do Fluxo Demons, reconhecido...

Podcast

No último episódio de nosso especial BGS 2023, recebemos João Duarte, diretor de marketing consumer e gaming da Dell. Mergulhe conosco na visão da...

Podcast

Confira uma conversa com os destaques da Lenovo para a BGS 2023, sustentabilidade e a visão da empresa sobre o futuro dos games.

Podcast

Recebemos Bruno Shigemura, gerente de marketing e especialista de novas tecnologias da Intel Brasil, para um papo sobre design, games e mais!

Copyright © 2020 Com limão. Todos os Direitos Reservados.