Especial Playstation 5: A nova geração • Com Limão
Redes Sociais

Olá, o que você está procurando?

Especial Playstation 5: A Nova Geração

Podcast

Especial Playstation 5: A nova geração

Neste episódio especial, Maurício Chiotti (Internerdz) e Victor Vasques (Com limão), conversam sobre o anúncio do Playstation 5, suas novidades e os jogos que vêm por aí, entre eles Resident Evil Village, Horizon Forbidden West e Gran Turismo 7. Com design ousado, o novo console deve chegar ao mercado dentro de 6 meses e ainda não tem preço previsto.

Neste episódio especial, Maurício Chiotti (Internerdz) e Victor Vasques (Com limão), conversam sobre o anúncio do Playstation 5, suas novidades e os jogos que vêm por aí. Veja todos os vídeos no texto “Sony revela Playstation 5 e junto uma lista de games para 20/21“, apresentados durante o evento do dia 11.

Links do Podcast

Ouça também no Spotify ou Apple Podcasts

Leia também

Comunicação

A LG deu um passo significativo no apoio à cena de e-sports feminina ao se tornar a nova patrocinadora oficial do Fluxo Demons, reconhecido...

Podcast

No último episódio de nosso especial BGS 2023, recebemos João Duarte, diretor de marketing consumer e gaming da Dell. Mergulhe conosco na visão da...

Podcast

Confira uma conversa com os destaques da Lenovo para a BGS 2023, sustentabilidade e a visão da empresa sobre o futuro dos games.

Podcast

Recebemos Bruno Shigemura, gerente de marketing e especialista de novas tecnologias da Intel Brasil, para um papo sobre design, games e mais!

Copyright © 2020 Com limão. Todos os Direitos Reservados.