WWDC20: veja como assistir ao evento da Apple • Com Limão
Redes Sociais

Olá, o que você está procurando?

Apple

WWDC20: veja como assistir ao evento da Apple

Pela primeira vez em 30 anos, a WWDC20, a Conferência Mundial de Desenvolvedores da Apple, será inteiramente online. Veja como assistir.

WWDC20: Veja Como Assistir Ao Evento Da Apple

A WWDC20 começa na próxima segunda-feira (22) e vai até a sexta-feira, dia 26 de junho. Devido à pandemia do novo coronavírus, a keynote, assim como toda a conferência, será online. A Apple espera juntar a comunidade de mais de 23 milhões de desenvolvedores que utilizam as diversas plataformas da empresa para apresentar as novidades de software desse próximo ano.

A Apple deve apresentar as versões de número 14 do iOS, iPadOS, tvOS, além do macOS 10.16 — ainda sem nome definido — e o watchOS 6. Não é costume, mas a WWDC20 pode ser palco de novos hardwares, assim como a edição passada trouxe o Mac Pro e o Pro Display XDR.

O lançamento para o público dos novos softwares deve ser feito no outono do Hemisfério Norte, próximo do lançamento dos novos iPhones e Apple Watches, como de praxe.

No convite para a WWDC20, a empresa evidencia os Memojis com um Mac, o que poderia indicar a chegada do primeiro computador da empresa com processador ARM, quebrando a hegemonia da intel nos chips dos Macs.

WWDC20: Como assistir ao evento da Apple?

O evento de abertura da WWDC20 é às 14h, do horário de Brasília, da próxima segunda-feira (22). É possível assistir ao evento pelo browser, dispositivos Apple, como iPhone, iPad, Mac e Apple TV. É neste link aqui que o evento será transmitido.

Calendário terá diversas sessões

No próprio dia 22 de junho, às 18h, os desenvolvedores poderão ouvir os líderes de engenharia da Apple explicarem os últimos progressos dos sistemas operacionais pelo aplicativo Apple Developer e no site Apple Developer.

Também são esperadas mais de 100 sessões de engenharia, onde os desenvolvedores terão a possibilidade de aprender a criar a próxima geração de aplicativos. Os vídeos serão publicados diariamente, durante a feira, às 14h.

Por fim, os desenvolvedores também poderão solicitar o agendamento de horário com engenheiros da empresa que os ajudarão a criar as últimas inovações das plataformas Apple com orientações técnicas individualizadas.

Nesta terça-feira (16), a Apple celebra as contribuições de estudantes de desenvolvimento do mundo todo com o anúncio dos finalistas do Swift Student Challenge.

Leia também

Apple

Descubra o novo MacBook Air com chip M3: design ultraleve, performance excepcional e inovações em IA. Uma escolha perfeita para quem valoriza potência e...

Apple

Um dos grandes destaques durante o lançamento dos novos processadores M3, da Apple, não foram só os novos iMacs e Macbooks; mas também a...

Apple

Em evento quase surpresa, Apple apresenta novo MacBook Pro, iMacs e processador M3, M3 Pro e M3 Max. Confira as novidades!

Apple

Vale a pena trocar de iPhone? Confira o review completo do iPhone 15 Pro e descubra as inovações, melhorias e recursos do novo modelo.

Copyright © 2020 Com limão. Todos os Direitos Reservados.