Redes Sociais

Olá, o que você está procurando?

Apple

WWDC20: veja como assistir ao evento da Apple

Pela primeira vez em 30 anos, a WWDC20, a Conferência Mundial de Desenvolvedores da Apple, será inteiramente online. Veja como assistir.

WWDC20: Veja Como Assistir Ao Evento Da Apple

A WWDC20 começa na próxima segunda-feira (22) e vai até a sexta-feira, dia 26 de junho. Devido à pandemia do novo coronavírus, a keynote, assim como toda a conferência, será online. A Apple espera juntar a comunidade de mais de 23 milhões de desenvolvedores que utilizam as diversas plataformas da empresa para apresentar as novidades de software desse próximo ano.

A Apple deve apresentar as versões de número 14 do iOS, iPadOS, tvOS, além do macOS 10.16 — ainda sem nome definido — e o watchOS 6. Não é costume, mas a WWDC20 pode ser palco de novos hardwares, assim como a edição passada trouxe o Mac Pro e o Pro Display XDR.

O lançamento para o público dos novos softwares deve ser feito no outono do Hemisfério Norte, próximo do lançamento dos novos iPhones e Apple Watches, como de praxe.

No convite para a WWDC20, a empresa evidencia os Memojis com um Mac, o que poderia indicar a chegada do primeiro computador da empresa com processador ARM, quebrando a hegemonia da intel nos chips dos Macs.

WWDC20: Como assistir ao evento da Apple?

O evento de abertura da WWDC20 é às 14h, do horário de Brasília, da próxima segunda-feira (22). É possível assistir ao evento pelo browser, dispositivos Apple, como iPhone, iPad, Mac e Apple TV. É neste link aqui que o evento será transmitido.

Calendário terá diversas sessões

No próprio dia 22 de junho, às 18h, os desenvolvedores poderão ouvir os líderes de engenharia da Apple explicarem os últimos progressos dos sistemas operacionais pelo aplicativo Apple Developer e no site Apple Developer.

Também são esperadas mais de 100 sessões de engenharia, onde os desenvolvedores terão a possibilidade de aprender a criar a próxima geração de aplicativos. Os vídeos serão publicados diariamente, durante a feira, às 14h.

Por fim, os desenvolvedores também poderão solicitar o agendamento de horário com engenheiros da empresa que os ajudarão a criar as últimas inovações das plataformas Apple com orientações técnicas individualizadas.

Nesta terça-feira (16), a Apple celebra as contribuições de estudantes de desenvolvimento do mundo todo com o anúncio dos finalistas do Swift Student Challenge.

Leia também

Tecnologia

Evento que apresentou mais detalhes e preços do Playstation 5 dividiu opiniões nas redes sociais. Com teaser do novo God of War no final...

Apple

Anunciados em junho, os novos sistemas operacionais da Apple já estão disponíveis; veja quais dispositivos são compatíveis e as principais novidades.

Apple

A Apple anunciou nesta terça (15), junto da oitava geração do iPad de entrada, o novo iPad Air. Com um design mais parecido com...

Apple

Com o processador A12 Bionic do iPhone XS, o novo iPad de 8ª geração eleva a potência do iPad de entrada e traz mais...

Copyright © 2020 Com limão. Todos os Direitos Reservados.