Crash Bandicoot 4: It’s About Time é anunciado para outubro • Com Limão
Redes Sociais

Olá, o que você está procurando?

Multimídia

Crash Bandicoot 4: It’s About Time é anunciado para outubro

Finalmente Crash Bandicoot 4: It’s About Time está (oficialmente) entre nós. A Activision Blizzard e a Toys for Bob anunciaram a continuação da trilogia.

Finalmente Crash Bandicoot 4: It’s About Time está (oficialmente) entre nós. A Activision Blizzard e a Toys for Bob anunciaram a continuação da trilogia original com uma novidade bem interessante: Crash Bandicoot 4: It’s About Time estará disponível para PlayStation 4 e Xbox One — ou seja, o game deixa de ser exclusivo para os consoles da Sony. O game chega às lojas no dia 02 de outubro, mas já está disponível para pré-venda.

Apesar da pitada saudosista, Crash Bandicoot 4: It’s About Time não é um remaster, mas sim o primeiro original na franquia em mais de 10 anos. Em celebração, a Toys for Bob apresenta um novo estilo para Crash, mantendo seu espírito doido que os fãs amam, ao mesmo tempo em que trazem um novo ar de personalidade e charme para o jogo. Crash 4 começa no final de Crash Bandicoot: Warped, depois que Neo Cortex, Dr. N. Tropy e Uka Uka foram isolados em um planeta distante e, após décadas de tentativas frustradas, o trio finalmente consegue escapar, fazendo um rombo no espaço-tempo durante o processo. Agora tudo que está entre eles e a total dominação do multiverso são dois peludos marsupiais da Ilha N. Sanity

“Crash Bandicoot 4: It’s About Time dá continuidade a um legado marcante pelo qual todos nós nos apaixonamos nos anos 90”, disse Paul Yan, Co-Studio Head do Toys for Bob. “Esta nova épica aventura abrange o espaço-tempo, introduzindo novas maneiras de jogar que, tanto os fãs de longa data, quanto novos jogadores irão curtir desbravar. Se prepare para se apaixonar novamente por este marsupial mutante!”

As Máscaras Quânticas: Novos poderes para os bandicoots

Nesta nova aventura, os jogadores irão descobrir quatro Máscaras Quânticas, as guardiãs do espaço-tempo, que irão proporcionar habilidades para burlar as regras da realidade e vencer perigosos obstáculos. No anúncio do jogo, foi revelado a Máscara do Tempo, que desacelera tudo, e a Máscara da Gravidade, que permite que os bandicoots joguem de cabeça para baixo. Além disso, será possível jogar como Crash e Coco em sua jornada para salvar o multiverso e, novos personagens, incluindo o diabólico Neo Cortex, surgirão para trazer uma perspectiva alternativa para a jornada dos heróis.

“Nossos times já entregaram duas incríveis experiências de remasters de Crash Bandicoot e a paixão da comunidade pela franquia continua incrível. Agora chegou a hora de virar a página e dar aos jogadores algo completamente novo”, comenta Rob Kostich, Presidente da Activision. “Os fãs leais da franquia vêm aguardando pacientemente pela continuação desta jornada e daremos aos jogadores uma experiência completamente nova, como eles merecem, com Crash Bandicoot 4: It’s About Time”.

Leia também

Comunicação

A LG deu um passo significativo no apoio à cena de e-sports feminina ao se tornar a nova patrocinadora oficial do Fluxo Demons, reconhecido...

Podcast

No último episódio de nosso especial BGS 2023, recebemos João Duarte, diretor de marketing consumer e gaming da Dell. Mergulhe conosco na visão da...

Podcast

Confira uma conversa com os destaques da Lenovo para a BGS 2023, sustentabilidade e a visão da empresa sobre o futuro dos games.

Podcast

Recebemos Bruno Shigemura, gerente de marketing e especialista de novas tecnologias da Intel Brasil, para um papo sobre design, games e mais!

Copyright © 2020 Com limão. Todos os Direitos Reservados.