Confira o novo trailer de Cyberpunk 2077 e os recursos de Ray Tracing do game • Com Limão
Redes Sociais

Olá, o que você está procurando?

Confira O Novo Trailer De Cyberpunk 2077

Design

Confira o novo trailer de Cyberpunk 2077 e os recursos de Ray Tracing do game

A CD PROJEKT RED lançou hoje (25) o mais recente trailer de Cyberpunk 2077, seu próximo RPG de ação e aventura em mundo aberto. O trailer apresenta novas imagens do mundo, dos personagens, da história e da ação de Cyberpunk 2077. Ele dá aos jogadores uma nova visão do cenário com futuro sombrio que é Night City e o início da carreira mercenária de V — a fora da lei com melhorias cibernéticas que os jogadores conhecerão no game.

Cyberpunk 2077 será lançado em 19 de novembro de 2020 para PC, Xbox One e PlayStation 4, com a versão do Google Stadia programada para ser lançada no mesmo ano. O título também será jogável nos consoles Xbox Series X e PlayStation 5, quando disponíveis. Posteriormente, uma atualização gratuita para Cyberpunk 2077, aproveitando ao máximo o hardware da próxima geração.

Além disso, a NVIDIA anunciou que o game irá utilizar suporte para tecnologia DLSS 2.0, que aprimora o desempenho e a qualidade gráfica. Os jogadores que utilizarem as placas de vídeo da empresa encontrarão os seguintes recursos de Ray Tracing em Cyberpunk 2077 já no lançamento:

Oclusão ambiental por Ray Tracing – A oclusão ambiental é uma técnica de sombreamento e renderização usada para calcular a exposição de cada ponto de uma cena à iluminação ambiente. O resultado é um efeito de sombreamento difuso, que escurece as áreas fechadas e protegidas e aprimora o tom geral da imagem renderizada. Em Cyberpunk 2077, a oclusão ambiental por Ray Tracing também pode ser usada com iluminação local para aproximar os efeitos locais de sombra onde as sombras não aparecem.

Iluminação difusa por Ray Tracing – Essa técnica é usada para capturar o brilho do céu, bem como a iluminação emissiva de várias superfícies, o que é difícil de obter com as técnicas tradicionais de renderização.

Reflexos por Ray Tracing – Em Cyberpunk 2077, os reflexos por Ray Tracing são usados em todas as superfícies e podem rastrear feixes de luz por vários quilômetros. Eles estão presentes em objetos opacos e transparentes para simular a maneira como a luz reflete de superfícies brilhantes e metálicas. Isso inclui espelhos naturais lisos, como vidros de janelas, e também superfícies mais ásperas, como metal escovado. Diferentemente das técnicas de “screen space”, que podem refletir apenas o que está na tela, o Ray Tracing incorpora toda a cena ao redor do personagem e pode representar com precisão objetos fora da visão da câmera.

Sombras por Ray Tracing – O game apresentará sombras direcionais do sol e da lua. Essas sombras buscam ser fisicamente precisas e até mesmo levar em conta a dispersão da luz nas nuvens. As sombras podem ser aprimoradas na versão final para oferecer suporte a outros tipos de fontes de luz quando necessário.

Leia também

Comunicação

A LG deu um passo significativo no apoio à cena de e-sports feminina ao se tornar a nova patrocinadora oficial do Fluxo Demons, reconhecido...

Podcast

No último episódio de nosso especial BGS 2023, recebemos João Duarte, diretor de marketing consumer e gaming da Dell. Mergulhe conosco na visão da...

Podcast

Confira uma conversa com os destaques da Lenovo para a BGS 2023, sustentabilidade e a visão da empresa sobre o futuro dos games.

Podcast

Recebemos Bruno Shigemura, gerente de marketing e especialista de novas tecnologias da Intel Brasil, para um papo sobre design, games e mais!

Copyright © 2020 Com limão. Todos os Direitos Reservados.