5 games para você aproveitar o áudio 3D do HyperX Cloud Orbit
Redes Sociais

Olá, o que você está procurando?

Tecnologia

5 games para você aproveitar o áudio 3D do HyperX Cloud Orbit

5 Games Para Você Aproveitar O Áudio 3D Do HyperX Cloud Orbit

Alta qualidade sonora é essencial para uma boa experiência gamer. Não só pela imersão, mas também reflete no desempenho — principalmente em jogos de FPS. Os headsets Hyperx Cloud Orbit e HyperX Cloud Orbit S vão ainda mais além: levam os jogadores para outra dimensão com a imersão proporcionada pelos alto-falantes planar-magnéticos da Audeze e pela tecnologia de áudio 3D Waves NX. Com a tecnologia, os jogadores podem desfrutar ao máximo das trilhas, além de perceberem, pelos sons, tudo que acontece ao seu redor.

Graças à larga gama de frequência de resposta e à resistência a distorção dos altos-falantes planar-magnéticos de 100mm, os usuários aproveitam um áudio com mais clareza e precisão, que, somado à tecnologia 3D, oferece uma experiência sonora ultra realista, fazendo com o que o usuário ouça o posicionamento exato dos outros jogadores — e possa usar isso a seu favor para melhorar a sua performance. Abaixo você confere cinco jogos para aproveitar ao máximo toda a qualidade e as funcionalidades dos modelos HyperX:

Gears 5: Indicado para as categorias Melhor Jogo de Ação e Melhor Design de Áudio do The Game Awards (TGA) 2019, Gears 5 faz parte de uma das franquias mais populares do mundo dos games. Nele, o jogador pode aproveitar ao máximo o mundo aberto com os drives planar-magnéticos Audeze dos headsets Cloud Orbit, que minimizam a distorção graças à sua construção única, com uma poderosa força magnética para acionar o diafragma com precisão excepcional.

Death Stranding: Explore o mundo pós-apocalíptico do game do consagrado Hideo Kojima e estabeleça conexões com os poucos humanos que restaram apreciando uma das melhores trilhas sonoras, segundo o The Game Awards, com o áudio 3D Waves NX totalmente imersivo do Cloud Orbit. A trajetória do processamento de som digital simulará três dimensões de localização de áudio, proporcionando um posicionamento sonoro mais preciso, o suficiente para ajudar o jogador a estar sempre alerta aos movimentos de seus inimigos.

Call of Duty – Modern Warfare: O icônico jogo de tiro em primeira pessoa da Activision, também indicado à categoria Melhor Design de Áudio do TGA, está entre os jogos mais populares do mundo. Na 17ª edição da franquia, o jogador não pode deixar de usar a tecnologia de rastreamento de movimento de cabeça da Waves NX. O headset Cloud Orbit S oferece essa tecnologia que rastreia os movimentos da cabeça do usuário, com registro de até mil vezes por segundo, para proporcionar uma imersão total, já que estabiliza o ambiente do áudio dentro do jogo e ajuda a dar uma localização de som muito mais exata. O jogador praticamente entrará no mundo de Modern Warfare.

Sekiro – Shadows Die Twice: Jogo da FromSoftware e, segundo o TGA, o melhor jogo de 2019. Trata-se de um shinobi do período Sengoku que está a caminho de sua vingança contra um clã de samurais que atacaram e sequestraram o seu mestre. Também indicado à categoria de Melhor Design de Áudio, Sekiro é uma experiência auditiva de outro nível, especialmente se for jogado com a personalização avançada de áudio do Cloud Orbit. Com ela, o usuário poderá calibrar os ajustes do áudio 3D de acordo com suas preferências.

Resident Evil 2: Indicado para Melhor Jogo do Ano, Melhor Direção, Melhor Direção de Arte, Melhor Design de Áudio e Melhor Jogo de Ação do TGA 2019, é a segunda edição do jogo de terror da Capcom. O jogo se passa em Raccoon City e mantém o jogador amarrado à história do começo ao fim, isso se ele conseguir chegar até lá. Antes de morrer no game, é melhor aproveitar o microfone destacável com cancelamento de ruído e pop filter do Cloud Orbit. Isso reduzirá os sons indesejados e oferecerá um áudio de ótima qualidade.

Leia também

Comunicação

A LG deu um passo significativo no apoio à cena de e-sports feminina ao se tornar a nova patrocinadora oficial do Fluxo Demons, reconhecido...

Podcast

No último episódio de nosso especial BGS 2023, recebemos João Duarte, diretor de marketing consumer e gaming da Dell. Mergulhe conosco na visão da...

Podcast

Confira uma conversa com os destaques da Lenovo para a BGS 2023, sustentabilidade e a visão da empresa sobre o futuro dos games.

Podcast

Recebemos Bruno Shigemura, gerente de marketing e especialista de novas tecnologias da Intel Brasil, para um papo sobre design, games e mais!

Copyright © 2020 Com limão. Todos os Direitos Reservados.