“Long Way Up”: A aventura de McGregor com sua Harley-Davidson elétrica
Redes Sociais

Olá, o que você está procurando?

Apple

“Long Way Up”: A aventura de Ewan McGregor com sua Harley-Davidson elétrica

“Long Way Up”: Apple TV+ Mostra Aventura De Ewan McGregor Com Sua Harley-Davidson Elétrica

A Apple TV+ revelou os primeiros detalhes sobre a produção “Long Way Up”, estrelada e produzida por Ewan McGregor e Charley Boorman. A série documenta uma jornada de motocicleta da dupla realizada em 2019, saindo da Patagônia, na Argentina, passando pela América do Sul e América do Norte, até a Califórnia, nos Estados Unidos. Os três primeiros episódios tem estréia global prevista para o dia 18 de setembro, e novos episódios serão lançados semanalmente.

Percorrendo aproximadamente 21 mil quilômetros ao longo de 100 dias, através de 16 travessias de fronteira e 13 países, começando na cidade de Ushuaia, na ponta da América do Sul, Ewan e Charley viajam pelas gloriosas e pouco expostas paisagens das regiões em sua expedição mais desafiadora até hoje.

Outra curiosidade da série é o veículo utilizado. Ambos usaram suas motocicletas elétricas Harley-Davidson LiveWire, baseadas em modelos de produção e modificadas para superar os limites dos confins da terra.

Harley-Davidson LiveWire: Uma elétrica fazendo história

Não é só McGregor e Boorman que estão se aventurando no modelo elétrico da clássica marca. Diego Cardenas, um residente da Califórnia, esperava passar o dia 30 de junho de 2020 na Espanha comemorando seu 50º aniversário. Com a pandemia, porém, ele sabia que precisaria de um novo plano. Pensando nisso, ele incluiu sua paixão dentro de uma viagem que lhe permitiu manter o distanciamento social, além de proporcionar um momento memorável e único.

Em seu novo plano, montado em sua motocicleta LiveWire, Cardenas percorreu um trajeto entre a fronteira mexicana dos EUA e a canadense usando a West Coast Green Highway, também conhecida como WCGH. A WCGH é uma rede de estações de carregamento rápido de veículos elétricos localizadas a cada 40 ou 80 quilômetros ao longo da Interstate 5 e outras estradas principais dos estados de Washington, Oregon e Califórnia.

“Long Way Up”: Apple TV+ Mostra Aventura De Ewan McGregor Com Sua Harley-Davidson Elétrica

“Eu queria fazer parte da história da Harley-Davidson e permitir que meus futuros netos pudessem falar sobre como o avô deles foi o primeiro proprietário de motocicletas elétricas H-D a fazer esse passeio”, disse Cardenas. “Eu queria mostrar ao mundo que a infra-estrutura de carregamento elétrico está crescendo e ser uma inspiração para que outros experimentem andar em uma moto elétrica como a LiveWire.”

Em 22 de junho, Diego iniciou sua viagem épica partindo de San Ysidro, na Califórnia (EUA). Ele andou mais de 2.250 quilômetros e, em seu aniversário de 50 anos, em 30 de junho, alcançou seu objetivo chegando à cidade fronteiriça canadense de Blaine, no estado de Washington. Ele também fez muitas paradas ao longo do caminho para passear com a esposa e a filha de oito anos, que estavam viajando de carro e acompanhando o motociclista em seu percurso.

“A viagem foi inacreditável, uma ótima jornada”, disse Cardenas. “A West Coast Green Highway é uma ideia muito boa; existem tantas opções que você pode ter certeza de que vai chegar onde precisa ir. Além disso, se você parar, mas não conseguir usar um carregador, terá outros adicionais por perto. É incrível demais! Por favor, espalhe a palavra, pois isso é tão factível. Se você tem uma motocicleta elétrica ou qualquer outra moto, saia e ande durante esses tempos difíceis. Fazer uma viagem, nesses momentos estressantes, ajuda a liberar sua mente e corpo para ver coisas novas.”

A jornada de Cardenas foi documentada em sua página no Facebook. O canal, segundo o criador, tem como principal missão reunir proprietários de veículos elétricos e não elétricos para fazer perguntas, obter ideias e apoiar a comunidade de motociclistas de veículos elétricos.

Leia também

Apple

Descubra o novo MacBook Air com chip M3: design ultraleve, performance excepcional e inovações em IA. Uma escolha perfeita para quem valoriza potência e...

Apple

Um dos grandes destaques durante o lançamento dos novos processadores M3, da Apple, não foram só os novos iMacs e Macbooks; mas também a...

Apple

Em evento quase surpresa, Apple apresenta novo MacBook Pro, iMacs e processador M3, M3 Pro e M3 Max. Confira as novidades!

Apple

Vale a pena trocar de iPhone? Confira o review completo do iPhone 15 Pro e descubra as inovações, melhorias e recursos do novo modelo.

Copyright © 2020 Com limão. Todos os Direitos Reservados.