Powerbot-E VR5000: Samsung anuncia robô que aspira e passa pano No Brasil
Redes Sociais

Olá, o que você está procurando?

Tecnologia

Powerbot-E VR5000: Samsung anuncia robô que aspira e passa pano No Brasil

Powerbot-E VR5000: Samsung Robô Que Aspira E Passa Pano No Brasil

Quando eu era criança, achava que alegria de adulto era ser independente. Hoje entendo que alegria de adulto é ter robô 2 em 1, ou seja, que é aspirador e passa pano. A Samsung anunciou para o mercado brasileiro mais um produto inovador que vai tornar as rotinas domésticas mais rápidas, eficientes e conectadas. Nesta semana, a marca iniciou as vendas de seu primeiro robô 2 em 1, o Powerbot-E VR5000, que aspira e passa pano ao mesmo tempo.

“Estamos diante de um processo de transformação de rotinas e de hábitos de consumo. Os consumidores querem cada vez mais produtos que englobem economia de tempo, conectividade e cuidados com a saúde. E a Samsung amplia seu portfólio de robôs inteligentes para justamente atender a essa demanda crescente. Reunimos nosso DNA de inovação com alta performance de limpeza em um produto que revoluciona a forma de cuidar de casa”, comenta Helbert Oliveira, diretor da Divisão de Digital Appliances da Samsung Brasil.

Samsung apresenta seu primeiro robô 2 em 1 no Brasil: aspirador e passa pano

O Powerbot-E VR5000 pode ser comandado pelo smartphone ou por um controle remoto, que já acompanha o produto. Além disso, ele possui sistema de navegação inteligente para desviar de obstáculos e evitar quedas. O Smart Sensing é composto por diversos sensores que mapeiam obstáculos pelos cômodos e otimizam o funcionamento do robô.

Ao todo, o Powerbot-E VR5000 conta com oito modos de limpeza, com destaque para: Auto, em que o trajeto é escolhido em função do ambiente, Spot, Edge e Zig-Zag, cada uma dessas com um movimento pré-determinado pelo usuário.

O filtro e o compartimento coletor de sujeira do Powerbot-E VR5000 são fáceis de remover e de higienizar, já que podem ser lavados com água. Já a bateria do robô é duradoura, com até 150 minutos seguidos de funcionamento e com sistema inteligente para auto-recarregamento. Quando o aparelho identifica que está ficando sem bateria, ele retorna sozinho para a base para poder ser recarregado.

O robô já está disponível na loja online da marca por R$ 2.969,10 à vista.

Leia também

Tecnologia

No auge do calor implacável do verão e a missão de manter nossos lares frescos se torna uma verdadeira jornada. Consciente dessa necessidade, a...

Tecnologia

A Samsung Brasil lança oficialmente dois novos modelos de Smart TVs, respondendo à crescente demanda dos brasileiros por telas gigantes. Estudos da empresa indicam...

Tecnologia

Conheça Apollo, um robô humanoide da Apptronik, projetado para trazer versatilidade e inovação ao mundo das tarefas desafiadoras.

Tecnologia

A Samsung anunciou nesta terça (15), a chegada da sua mais recente inovação no mercado de monitores para jogos: o Odyssey OLED G9. A...

Copyright © 2020 Com limão. Todos os Direitos Reservados.