Apple começa a vender iPad Air 4 no Brasil; iPad 8ª geração chega ‘em breve’ • Com Limão
Redes Sociais

Olá, o que você está procurando?

Apple

Apple começa a vender iPad Air 4 no Brasil; iPad 8ª geração chega ‘em breve’

Depois dos novos Apple Watches começarem a ser vendidos no Brasil, agora é a vez do iPad Air de 4ª geração com Wi-Fi.

Apple Começa A Vender IPad Air 4 No Brasil; IPad De 8ª Geração Chega ‘Em Breve’

A Apple começa a vender nesta sexta-feira (16), no Brasil, o novo iPad Air de 4ª geração. Apresentado em setembro durante um evento especial de Apple Watch e iPad , o novo tablet da empresa chega, a princípio, apenas na versão Wi-Fi, com o modelo na opção 4G ainda indisponível.

Leia mais: Apple anuncia iPad Air com redesign e processador mais rápido da empresa

O iPad Air de 4ª geração inaugura diversas novidades na linha, como um design com menos bordas, igual nos iPads Pro, o Touch ID integrado pela primeira vez ao botão de força e também estreia o processador A14 no Brasil, que é o mesmo utilizado nos recém anunciados modelos do iPhone 12.

Com a mudança de design, o novo iPad Air também traz suporte ao Magic Keyboard, o teclado exclusivo com retroiluminação e que dá uma cara de notebook futurista, e ao Apple Pencil de 2ª geração. Com 10,9 polegadas, o tablet é 40% mais veloz que a geração anterior lançada pela Apple.

Ele conta com uma câmera frontal de 7MP e uma câmera principal de 12MP, a mesma utilizada no iPad Pro de 4ª geração. O iPad Air inaugura o áudio estéreo nessa linha, assim como a chegada da porta USB-C em vez da Lightning.

Novo iPad Air possui 5 cores diferentes

O novo iPad Air vem de fábrica com o iPadOS 14, que traz novidades em multitasking, assim como a possibilidade de transformar a escrita à mão em texto.

Disponível em versões de 64GB e 256GB, ele pode ser encontrado nas cores cinza-espacial, prateado e dourado. Outra novidade desse iPad é que o corpo dele é todo feito de alumínio reciclado, seguindo a tendência dos iPads de entrada. Inclusive, o iPad de 8ª geração apareceu como disponível no site da Apple Brasil, mas a informação oficial é que ele estará disponível ‘em breve’.

O iPad Air de 4ª geração chega a R$ 6.999 e pode custar até R$ 10.299 quando a versão de 256GB com Wi-Fi + 4G estiver disponível.

Leia também

Comunicação

A LG deu um passo significativo no apoio à cena de e-sports feminina ao se tornar a nova patrocinadora oficial do Fluxo Demons, reconhecido...

Tecnologia

A LG Business Solutions, divisão B2B da marca, reafirma sua posição de liderança no fornecimento de soluções para o setor hoteleiro ao ser eleita,...

Apple

Descubra o novo MacBook Air com chip M3: design ultraleve, performance excepcional e inovações em IA. Uma escolha perfeita para quem valoriza potência e...

Apple

Apple Search Ads chega ao Brasil depois de quase 8 anos e permitirá promover apps com segurança e eficácia na App Store, impulsionando downloads...

Copyright © 2020 Com limão. Todos os Direitos Reservados.