Novos Processadores: O Que Esperar Do Evento "One More Thing"? • Com Limão
Redes Sociais

Olá, o que você está procurando?

Apple

Novos Processadores: O Que Esperar Do Evento “One More Thing”?

Novos Processadores: O Que Esperar Do Evento "One More Thing", Da Apple?

One More Thing (“Mais uma coisa”, em tradução livre) é o nome do evento da Apple, que acontece no próximo dia 10 (terça-feira), às 15h, possivelmente para apresentar os novos Macbooks com chip Silicon; tecnologia proprietária da marca. Depois de 15 anos, a marca de Cupertino encerra o uso de chips Intel em seus produtos e concluem a migração definitiva para os processadores com arquitetura ARM, a mesma utilizada anteriormente nos iPads e iPhones.

Segundo a Bloomberg, “a Apple e fornecedores estrangeiros estão aumentando a produção de três laptops Mac com processadores Silicon: Os novos MacBook Pro de 13 e 16 polegadas e um novo MacBook Air de 13 polegadas. A Foxconn, também conhecida como Hon Hai Precision Industry Co., está trabalhando nos dois laptops menores, enquanto a Quanta Computer Inc. está construindo o MacBook Pro maior. Os modelos menores estão mais à frente na produção e pelo menos esses dois laptops serão mostrados no evento da próxima semana. Os dispositivos não terão mudanças significativas de design.”

Leia mais sobre as novidades da Apple aqui!

A Apple anunciou sua transição dos processadores Intel para o Apple Silicon no Mac no início deste ano, durante a WWDC. Na época, a empresa prometeu que seu primeiro Apple Silicon Mac seria lançado em 2020, e é isso que esperamos que aconteça no próximo dia 10 de novembro.

Além dos computadores com Apple Silicon, as possibilidades para o evento de novembro incluem os fones de ouvido AirPods Studio,  as AirTag e um novo Apple TV com Siri Remote. Se esses produtos chegarão ou não em novembro ou em algum momento de 2021, ainda não se sabe.

Recentemente, a Apple registrou alguns novos Macs na Comissão Econômica da Eurásia, o que provou ser um indicador confiável que os produtos da Apple serão lançados em breve. Também há várias referências a Macs não lançados na versão beta do macOS Big Sur.

O evento da Apple será transmitido ao vivo no site da Apple, no aplicativo da Apple TV e no YouTube. No Twitter do Com limão você confere nossa cobertura ao vivo.

Leia também

Apple

Descubra o novo MacBook Air com chip M3: design ultraleve, performance excepcional e inovações em IA. Uma escolha perfeita para quem valoriza potência e...

Apple

Um dos grandes destaques durante o lançamento dos novos processadores M3, da Apple, não foram só os novos iMacs e Macbooks; mas também a...

Apple

Em evento quase surpresa, Apple apresenta novo MacBook Pro, iMacs e processador M3, M3 Pro e M3 Max. Confira as novidades!

Apple

Vale a pena trocar de iPhone? Confira o review completo do iPhone 15 Pro e descubra as inovações, melhorias e recursos do novo modelo.

Copyright © 2020 Com limão. Todos os Direitos Reservados.