Red Bull Illume Image Quest 2021: Patrocínio da Lenovo e categoria Instagram • Com Limão
Redes Sociais

Olá, o que você está procurando?

Design

Red Bull Illume Image Quest 2021: Patrocínio da Lenovo e categoria Instagram

Red Bull Illume Image Quest 2021: Patrocínio Da Lenovo E Categoria Instagram

O Red Bull Illume, o maior concurso de fotografia de esportes de ação e aventura do mundo, retorna em 2021 com Lenovo, como a Patrocinadora Exclusiva de Computação. Uma vitrine para as melhores imagens de esportes de ação e aventura, a competição fotográfica deve receber mais uma vez dezenas de milhares de inscrições de todo o mundo. Como parte dessa parceria de dois anos, a Lenovo se envolverá através da marca, merchandising de produtos e incorporação do logo para o conteúdo on-line e presencial, prêmios para finalistas e vencedores, além de ter acesso promocional às imagens do concurso.

Além disso, a Lenovo tem buscado viabilizar um mundo mais inclusivo e inspirado para todos, portanto é apropriado que este ano a Lenovo apresente a categoria Best of Instagram, que abre a disputa para todos. Diferentemente das outras nove categorias do concurso, que são avaliadas por uma comissão julgadora composta por 50 especialistas em fotos e no meio digital do mundo, os finalistas e vencedores da categoria Best of Instagram by Lenovo são escolhidos pelo voto do público.

Todo mês, de 1º de março a 31 de julho de 2021, cinco imagens fixas e cinco imagens com movimento serão pré-selecionadas por um júri interno e publicadas para a votação da comunidade. As principais escolhas de cada mês se tornarão finalistas oficiais do Red Bull Illume Image Quest 2021. A votação final online decidirá as vencedoras da Categoria Best of Instagram by Lenovo. Qualquer um pode concorrer com as suas imagens fixas ou em movimento no Instagram marcando @redbullillume e a hashtag #rbi21submission.

O Vencedor Global do Red Bull Illume Image Quest 2021 é selecionado entre os vencedores de todas as categorias pela comissão julgadora internacional. No total, existem 10 categorias, criadas para realmente jogar uma luz sobre o estilo de vida e a cultura por trás dos atuais criadores de conteúdo amadores e profissionais e a sua dedicação à arte. Cada edição do concurso revela um novo nível inédito de criatividade, e essa edição certamente estará repleta de imagens que ultrapassam os limites da criação de conteúdo nas fotos dos esportes de ação e aventura.

Além da merecidíssima divulgação da carreira como vencedores oficiais do Red Bull Illume, as obras dos vencedores viajarão pelo mundo – iluminadas em enormes caixas de luz. Os vencedores também receberão pacotes com prêmios que incluem troféus e os mais recentes produtos da Lenovo para fortalecer ainda mais a autoexpressão criativa. Suas obras serão incluídas no livro de fotos oficial do Red Bull Illume e exibidas durante a cerimônia de premiação planejada para novembro de 2021, que contará com a presença do fundador do Red Bull Illume Image Quest, Ulrich Grill.

“A Lenovo orgulha-se de apoiar a sexta edição do Red Bull Illume Image Quest, que reúne fotógrafos e criadores de conteúdo cujo ousado trabalho nos inspira continuamente”, declarou Matt Bereda, Vice-presidente de Global Consumer Marketing, PCs e Smart Devices da Lenovo. “Nós percebemos que muitos dos nossos clientes de PCs de consumo, casa inteligente e tablets são apaixonados por hobbys. Curtem fotografia e narrativas digitais, e nem todos são profissionais pagos – simplesmente adoram capturar e aprimorar imagens para partilhar com os outros e pendurar na parede. Se este novo normal nos ensinou algo sobre o nosso mundo e nós mesmos, é que somos resilientes, a nossa tecnologia é adaptável e estabelecer conexões significativas com os outros através de atividades criativas compartilhadas são as coisas boas da vida que realmente importam”.

“O Red Bull Illume é como um Oscar das fotografias dos esportes de ação e aventura e nos sentimos extremamente orgulhosos de contar com a participação da Lenovo na edição de 2021”, afirmou Ulrich Grill, Fundador do Red Bull Illume. “Esse concurso homenageia a criatividade e o trabalho árduo envolvido na produção de imagens exclusivas e a Lenovo fornece aos criadores de conteúdo as ferramentas de que precisam para expressar as suas ideias únicas”.

Uma dedicação partilhada com experiências transformadoras e o uso de tecnologias inovadoras para superar os limites fazem do Red Bull Illume e da Lenovo parceiros ideais. As inovações significativas são essenciais para promover as tecnologias fotográficas e consolidar a captura de imagens como uma forma de expressão artística. Da mesma forma, as inovações da Lenovo proporcionam aos criadores digitais um melhor tratamento das fotos, experiências de aprimoramento e tecnologias mais inteligentes para poderem contribuir melhor para um mundo mais criativo – desenvolvendo bens de consumo, serviços e soluções de software mais alinhadas às necessidades únicas dos criadores de conteúdo modernos.

As inscrições para o concurso estarão abertas de 1º de março a 31 de julho de 2021, são gratuitas e todos podem participar. As votações são abertas a todos no redbullillume.com

Imagem Destaque: “Energy”, Vencedora 2019 – Fotógrafo: Ben Thouard

Leia também

Design

Conheça o Yoga Book 9i, o primeiro notebook de tela dupla do mundo da Lenovo, já disponível para venda no Brasil.

Apple

Vale a pena trocar de iPhone? Confira o review completo do iPhone 15 Pro e descubra as inovações, melhorias e recursos do novo modelo.

Podcast

Confira uma conversa com os destaques da Lenovo para a BGS 2023, sustentabilidade e a visão da empresa sobre o futuro dos games.

Tecnologia

Descubra o novo troféu da Formula 1, uma criação inovadora da Lenovo, que brilha ao receber o beijo do campeão.

Copyright © 2020 Com limão. Todos os Direitos Reservados.