Controle o PC pela web: TeamViewer Web permite acesso remoto via navegador • Com Limão
Redes Sociais

Olá, o que você está procurando?

Tecnologia

Controle o PC pela web: TeamViewer Web permite acesso remoto via navegador

Controle O PC Pelo Navegador: TeamViewer Anuncia Acesso Remoto Via Web

A TeamViewer anunciou nesta segunda-feira (01), o lançamento do TeamViewer Web Client à sua base de assinantes Premium, Corporate, Tensor ou de Acesso Remoto. Baseado em HTML 5, o novo TeamViewer Web Client permite acesso remoto seguro a outros dispositivos através dos navegadores Chrome, Firefox, Opera e Edge, com conexão que pode ser iniciada a partir da lista de contatos da plataforma de gerenciamento ou via online.

Os usuários do aplicativo já tinham acesso à versão web do TeamViewer Management Console, onde conseguem monitorar e gerenciar seus dispositivos. Com o acesso remoto baseado na web, agora podem estabelecer, de forma rápida e simples, uma conexão de controle remoto browser-based diretamente do Management Console, sem necessidade de instalação de software.

Assim como todas as conexões da solução, esta também é criptografada de ponta-a-ponta e inclui funcionalidades comprovadas para controle de dispositivos de entrada, atualização, bloqueio e reinicialização do computador e ativação da tela de segurança que escurece a tela do equipamento acessado. Vale lembrar que o suporte via Web Client é particularmente relevante quando o dispositivo com o TeamViewer instalado não estiver disponível, mas houver necessidade de acesso rápido. Da mesma forma, o suporte é disponibilizado em dispositivo nos quais as instalações de software são bloqueadas por predefinição.

“Com o Web Client, nós estamos implementando e redefinindo a conectividade ilimitada, garantindo aos nossos usuários, a qualquer hora e de qualquer lugar ou situação, o máximo de flexibilidade com total independência de dispositivos e sistemas operacionais”, diz Christoph Schneider, Diretor de Gerenciamento de Produtos da TeamViewer.

O TeamViewer Web Client permite acesso a dispositivos Windows, MacOS e Linux que utilizam a versão full do TeamViewer, do TeamViewer Host ou do TeamViewer QuickSupport e pode ser acessado neste link.

Leia também

Tecnologia

Enquanto Elon Musk implode o Twitter, Mark Zuckerberg foca no metaverso e esquece os usuários presentes nas suas plataformas e o Orkut Büyükkökten não...

Tecnologia

Recentemente estamos falado muito sobre web3 e blockchain aqui no Com limão, mas existe um motivo justificável para isso… Acredito que este novo modelo...

Design

Está no ar mais uma edição do Com limão Drops! Na seleção de hoje, a polêmica em alta. O CEO da PepsiCo mandou um...

Tecnologia

Relembrando marcos importantes da história do navegador, Google comemora 4 anos de Chrome

Copyright © 2020 Com limão. Todos os Direitos Reservados.