Absolut lança nova versão da icônica garrafa Rainbow e reforça seu apoio a causa LGBTQIA+ • Com Limão
Redes Sociais

Olá, o que você está procurando?

Design

Absolut lança nova versão da icônica garrafa Rainbow e reforça seu apoio a causa LGBTQIA+

Absolut Lança Nova Versão Da Icônica Garrafa Rainbow E Reforça Seu Apoio A Causa LGBTQIA+

Inspirada no símbolo de celebração do Orgulho LGBTQIA+, a Absolut traz para o Brasil uma nova versão da sua icônica garrafa Rainbow. Estampando as cores da diversidade, a garrafa, que homenageia o artista e ativista americano Gilbert Baker, designer original da bandeira do arco íris de 1978, tem — pelo segundo ano consecutivo — objetivo de apoiar a causa LGBTQIA+ revertendo parte de sua receita revertida para a casa de acolhimento Casa1.

Direcionando o apoio para a manutenção da Casa1, a marca reafirma seu compromisso de não só impulsionar a visibilidade de projetos da comunidade LGBTQIA+, mas também tangibilizar ações perenes de apoio à parte mais vulnerabilizada neste momento de pandemia, assim como se posicionar contra importantes questões, como o #AbaixoPL504, projeto de lei que tem como objetivo a proibição de qualquer propaganda ou publicidade com pessoas ou famílias LGBTQIA+ no estado de São Paulo.

É essencial para nós como companhia manter a consistência do apoio de Absolut a iniciativas voltadas à comunidade LGBTQIA+. Desde o início dos anos 80 a marca atua em prol do reconhecimento e visibilidade da diversidade e, neste momento de extrema vulnerabilidade social, damos um passo à frente novamente com ações afirmativas e parte da receita revertida para a Casa1. A nossa meta é dar suporte para mais um ano de atuação do centro de moradia e assistência social da instituição“, afirma Patrícia Cardoso, diretora de marketing da Pernod Ricard Brasil.

Desde 2017, a Casa1 já acolheu mais 380 jovens LGBTQIA+ e tem como missão o apoio e proteção de pessoas em dificuldades em moradia, alimentação, educação e empregabilidade, proporcionando assistência social e suporte de saúde física e mental.

“Ter uma marca como Absolut como parceira é fundamental para a continuidade da Casa1. Em um contexto epidêmico e de tantas incertezas, o suporte de organizações é o que permite que sigamos existindo e atendendo as demandas cada vez mais crescentes, e quando uma empresa tem, além da vontade de ajudar, um DNA tão ligado à luta como é. caso de Absolut, o processo é muito mais rico e potente”, diz Iran Giusti, diretor executivo da Casa1.

Além das ações conjuntas com a Casa1, Absolut também entrará como apoiadora da Live das Baías, no dia 26 de junho, com um after especial para os primeiros clientes que comprarem a garrafa Rainbow no e-commerce oficial do Drinks and Clubs. Haverá passo a passo de drinks e momentos especiais de interação com as artistas, que já são parceiras da marca desde 2017.

“Para nós, ter parceria com Absolut que afirma e reafirma há anos o apoio às pautas LGBTQIA+ é uma imensa honra. Nossa relação se dá de maneira orgânica, muito respeitosa e generosa. Sempre que Absolut está nos nossos projetos e vice-versa. Isso é incrível.” diz Baías.

Leia também

Comunicação

A LG deu um passo significativo no apoio à cena de e-sports feminina ao se tornar a nova patrocinadora oficial do Fluxo Demons, reconhecido...

Tecnologia

A LG Business Solutions, divisão B2B da marca, reafirma sua posição de liderança no fornecimento de soluções para o setor hoteleiro ao ser eleita,...

Apple

Apple Search Ads chega ao Brasil depois de quase 8 anos e permitirá promover apps com segurança e eficácia na App Store, impulsionando downloads...

Impacto

Nota do editor: O texto abaixo foi originalmente publicado em 30 de outubro de 2009. Em quase quinze anos, muita coisa mudou, não só...

Copyright © 2020 Com limão. Todos os Direitos Reservados.